Trinta e seis - Incomplete

226 23 38
                                    

The night sky once ruled my imagination.
Now I turn the dials with careful calculation.
After a while, I thought I'd never find you.
I convinced myself that I would never find you.
When suddenly I saw you.

- Venus, Sleeping At Last.

Agnella Baldini P.O.V.:

Sexta-feira, 17 de abril de 2015, 7h39min.

Era sete e quarenta da manhã e eu já estava completamente atrasada, quando eu ia pedir o carro do meu pai emprestado a campainha tocou. Abri a porta e Ashton estava parado com um óculos escuro me olhando.

- Oi. - falei um pouco envergonhada.

- Vou pro seu colégio, quer carona? - ele perguntou com a maior cara de tédio, mas eu conhecia ele o suficiente pra saber que era apenas por ele estar a essa hora acordado.

- Claro, você me salvou, vou só pegar minha bolsa. - sorri e fiz o que eu havia falado.

Me despedi dos meus pais, e fomos para o colégio em seu carro. Eu não entendia como o cacheado tinha um carro tão bom, e sua mãe também, eu gostaria de perguntar no que Ashton trabalha mas ele não gostava de falar nisso, então eu apenas respeitava.

Chegamos a escola por volta de cinco pras oito. Hoje seria o sarau, então estava mais cheio do que normalmente era.

Eu havia conversado com a professora de artes na segunda-feira e perguntei se eu poderia fazer uma apresentação de balé contemporâneo, ela ficou totalmente animada e disse que seria maravilhoso, isso tirou um peso das minhas costas por não ter que fazer um poema ou qualquer coisa assim.

Eu e Ashton paramos perto do pessoal e todos nos olharam, Luke sorriu e veio até o meu lado, cumprimentou Ashton e me deu um selinho.

- Parou de fogo? - Michael perguntou arqueando uma sobrancelha e eu apenas o abracei.

- Me desculpa. - falei falei baixo e senti seus braços em volta dos meus ombros.

- O que houve? - ele perguntou no mesmo tom e eu balancei a cabeça me afastando.

- Depois do sarau eu vou conversar com vocês, só me desculpem. - sorri e abraçei Cal.

- Você nos assustou. Ficamos muito preocupados, Ella. - o moreno falou no abraço.

- Você é doida ou o que? Nunca mais faz isso. - Judy me empurrou levemente e eu a abracei.

- Depois vocês vão entender. - Luke falou e todos assentiram.

- Alguém sabe me dizer como vai funcionar isso? - Ashton perguntou olhando para o palco.

- Nós vamos ser os últimos porque vamos ter que pôr a bateria e tudo mais. - Calum falou.

- Vocês vão cantar o que? - perguntei curiosa e os quatro me olharam e depois se encararam.

- Vocês vão ver na hora. - Mike falou sorrindo e eu revirei os olhos.

- Ah, eu falei com seus pais ontem, eles deixaram você ir com a gente hoje pra casa dos meus avós. - Luke falou baixo ao meu lado.

- Eles me falaram. - sorri.

- Amiga, você vai ser a primeira a se apresentar. Pelo que eu entendi daquela lista as pessoas que vão se apresentar sozinhas, ta separado por turma. - a morena falou e eu a olhei, ela estava abraçada a Ashton e eu quase derreti de amores.

- Vocês dois são tão lindos juntos. - sorri e vi a bochecha de Judy vermelha.

- São mesmo. - Luke abraçou minha cintura e apoiou seu queixo em minha cabeça.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora