I was a billion little pieces,
’Til you pulled me into focus.
Astronomy in reverse,
It was me who was discovered.- Venus, Sleeping At Last.
Calum Hood P.O.V.:
Segunda-feira, 6 de abril de 2015, 7h35min.
Eu não estava com medo, eu estava apavoradissimo, não era fácil simplesmente chegar e contar algo assim. Falar de como eu me sentia era mais difícil do que fazer qualquer outra coisa, acho que se eu dirigisse o carro do Luke nas corridas seria mais fácil que isso.
O julgamento das pessoas que eu realmente amo é o que faz a minha cabeça doer de tanto pensar numa forma de contar, embora eu saiba que a possibilidade deles ficarem ao meu lado seja de 99%, mas sempre aquele um por cento de dar errado fala mais alto.
Eu encarava eles do outro lado da rua, eu amava demais aqueles caras, cada um tinha seu jeito único de ser e isso fazia deles a minha família.
Respirei fundo pela sétima vez só naquele minuto, era agora ou nunca, então fechei meus punhos nas alças de minha mochila e caminhei até o gramado em frente a escola.
Olhei de relance para onde Jack e seus amigos estavam, a forma como eles me olharam de volta me fez repensar novamente se eu deveria contar aos meus amigos, mas quando vi o sorriso da Ella e do Michael ao me verem a força voltou magicamente.
- Ae Calum!- ouvi a voz de Jack atrás de mim e revirei os olhos.
- O que você quer? - olhei para trás e o menino estava com os dois cães atrás dele, aka amigos.
- E aí bichinha, já vai pro seu grupinho de gente podre? Não é o que dizem, quando um é podre apodrece todo mundo? - o moreno riu anasalado e eu respirei fundo novamente, tentando não voar em cima dele.
- Igual a você e seus amigos? - levantei uma sobrancelha e cruzei os braços.
- Quem você acha que é pra falar desse jeito comigo, sua bichinha? - o menino avançou para cima de mim, mas foi empurrado por Luke, que entrou em minha frente.
- Quem você acha que é pra falar desse jeito com ele? - o loiro falou cruzando os braços, sendo seguido por Michael.
- Ué, vai defender o namoradinho agora? Eu sabia que todos vocês eram tudo umas bicha mesmo. - Jack esbravejou, me olhou e eu o encarei de volta. - Seu viado, é provável que você já tenha chupado todos eles né?! - riu anasalado.
Eu dei um passo pra frente, senti a mão de Michael bater em meu peito para me segurar.
- O que você tem a ver com isso? Deixa de ser babaca. - gritei empurrando Luke e Michael e tentando ir pra cima de Jack, mas senti meus braços sendo segurado pelos dois meninos.
- Não vale a pena Cal, calma. - Mike falou apertando o aperto em meu braço.
- Calma? Calma o caralho, Michael! Eu vou te quebra seu otário! - tentei novamente ir pra cima de Jack, mas Luke não me deixou avançar.
- Vai quebrar porra nenhuma, um viado que nem você não sabe fazer isso. - Jack falou alto e nesse momento já tinha muitas pessoas a nossa volta olhando para a briga.
- Vem aqui então, vou te mostrar quem é o viado, seu merda - gritei tentando me livrar das mãos dos meninos.
- Não vai bater nele, Jack? - um dos amigos daquele merda falou e ele cruzou os braços.
- Eu não, acha que vou encostar minhas mãos nesse viadinho? - ele riu.
- Claro que não, vai que você gosta, né? - Michael falou tentando olhar para ele e me segurar ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...