While the punks started picking fights.
With the skater kids under city lights.
Remember how we laughed 'til we cried,
I won't forget the good times.- Good Times, All Time Low
Agnella Baldini P.O.V.:
- Credo amiga, que cara horrível! - a morena disse parando ao meu lado.
- Obrigada Judy, tudo que eu queria ouvir hoje. - brinquei.
- Amigas servem pra essas coisas. - riu - O que houve? - fechei a porta do armário e encarei a tinta cinza.
Respirei fundo.
Não, eu não pretendia a encher com as coisas sem nexo da minha vida, mas eu precisava tanto desabafar com alguém, aquele aperto no peito não era normal, aquela vida não era normal para alguém com dezessete anos.
- Eu só, - olhei para a menina, que me encarava com o cenho franzido - ando muito cansada dos ensaios. - dei de ombros.
- É só isso? - me olhou desconfiada e eu assenti.
Eu sabia que Judy não tinha engolido aquela desculpa, mas ela não iria me pressionar a dizer nada, não fazia seu tipo.
- Ella! - ouvi um grito e olhei um pouco assustada.
Todos do corredor olharam em direção a Hemmings, parado na porta que dava acesso ao fundo da escola e acenando me chamando.
- Vai lá, eu vou procurar o Calum, preciso falar com ele. - Judy sorriu e continuou andando.
Andei devagar e confusa para perto do louro, que sorria brancamente.
- Você ta muito animado para oito horas da manhã. - cruzei o cenho estranhando seu humor.
- Vem comigo, quero te mostrar uma coisa. - falou mexendo no cabelo.
Olhei para o relógio em meu pulso e faltavam menos de cinco minutos para bater o sinal.
- Não, tenho aula agora. - balancei a cabeça - Temos né.
- E daí? Uma aula a menos não faz diferença. - deu de ombros.
- Eu não quero ficar com falta. - falei óbvia.
- Vem logo. - ele segurou em minha mão e eu o olhei assustada.
- Não, Luke. - tentei puxar a mão.
- Sim! - ele disse me puxando para passar pela porta.
- Você é louco?! Para! - falei com raiva.
- Não me obriga a te pegar no colo. - falou parando e fechando os olhos.
- Você não vai me pegar em lugar nenhum!
- Será? - mordeu o lábio inferior.
- Nojento. - falei segurando o riso.
- Anda, Ella! - o menino voltou a tentar me puxar.
- Não Lucas, para! - tentei bater em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...