Cinco - Bad boy

394 53 155
                                    

'Cause I got issues,
But you got 'em too.
So give 'em all to me
And I'll give mine to you.

- Issues, Julia Michaels.

Judith Beccaro P.O.V.:

Depois de todo aquele drama cotidiano meu e de Michael, todos nós estávamos sentados decidindo o que faríamos a noite.

- Acho que podíamos ir no Domino's. - Mike deu de ombros.

- Novidade. - revirei os olhos.

- Você só pensa em pizza Michael, vai transar um pouco. - Luke disse nos fazendo rir.

- Só se for com você gostoso. - Mike disse subindo nas costas de Luke.

- Vem. - o loiro puxou Mike pra frente e ambos caíram no chão.

Eu, assim como Calum, não sabia se ria ou se eu ajudava, ambos estavam no chão reclamando de alguma coisa.

- Fala com a Ella que vamos sair hoje Judy. - Cal disse depois de um tempo tentando parar de rir.

- Ta bom. - falei pegando o celular.

Ellazinha

Me: Amiga

Ellazinha: Oi meu amor

Me: Vamos sair pra comer mais tarde?

Ellazinha: Eu não posso :(

Adivinha quem me chamou pra sair? KKKKKKKKKKKKKK

Me: O CRUSH DO ELEVADOR?

Ellazinha: ELE MESMO

Me: AAAAAAAAAAAA SOCORRO

PROVEITA E JA DA UNS BEIJOS NESSE MENINO LOGO

Ellazinha: KKKKKKKKKK

Só não fala pros meninos que vou sair, vai que ficam me zoando :x

Me: Relaxa, eu dou um jeito, aproveita

Ellazinha: Obrigada meu amor

Guardei o celular e voltei a observar aquela cena gay de Michael deitado no colo de Luke, enquanto jogavam vídeo game, e Calum fazendo carinho na cabeça do louro prestando atenção no jogo.

- Ella não vai. - falei levantando da cadeira que ficava na escrivaninha.

- Por que? - Mike olhou de relance, e todos se viraram.

- Ela disse que não ta passando muito bem, mas não é nada de mais. - dei de ombros.

- Espero que ela melhore. - Cal disse e voltou a olhar para televisão.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora