Treze - Good Vibes Only

303 40 129
                                    

So while I turning in my sheets.
And once again, I cannot sleep.
Walk out the door and up the street
Look at the stars beneath my feet
Remember rights that I did wrong
So here I go.

- Same Mistake, James Blunt.

Calum Hood P.O.V.:

- Vai ficar fugindo de mim? - ouvi uma voz atrás de mim e respirei fundo.

- Eu não estou fugindo de você. - me virei e encarei o de olhos azuis.

- Então por que não me responde? - o moreno apoiou a mão no armário, me imprensando contra o mesmo.

Minha respiração falhou e eu olhei assustado pelo corredor, onde não havia ninguém.

- Eu só, tava ocupado. - tentei controlar minha respiração com o susto - Para, vão ver a gente. - o empurrei e o menino riu.

- Por que tem tanto medo? - ele mexeu em seu cabelo e eu ri.

- Eu não tenho medo, James. - o encarei. 

- Claro que tem, tem medo que seus amigos descubram que você gosta de meninos. - ele disse rindo - Melhor, que você gosta de mim. - pôs a mão em meu queixo e eu o empurrei.

- Eu nunca disse que gostava de você, babaca. - ri baixo.

- Hood, na minha sala, agora. - o diretor apareceu no corredor onde estávamos e eu assenti assustado.

Olhei para James para repreende-lo, porém o menino já havia saído de perto de mim e andava em direção a saída do colégio.

Caminhei a passos lentos para a sala de Jhon, que me esperava ao lado da porta.

Entrei na sala e haviam duas pessoas sentadas em frente a mesa de Jhon e uma em pé ao lado deles. Olhei um pouco assustado e já pensei em todas as merdas possíveis que eu poderia ter feito para estar ali.

- Calum. - o diretor disse pondo a mão em meu ombro - Esses são Samantha, Edward e Charlie, eles são Scouters da Australian National UniversityUniversity of Melbourne e University of Sydney. - o olhei ainda mais confuso.

Cumprimentei as três pessoas ali naquela sala com meu melhor sorriso e um aperto de mão.

- Desculpem, mas eu não estou entendendo. - ri olhando para Jhon, que já havia sentado em sua cadeira.

- Como você é o melhor jogador de futebol desta escola, haviam olheiros no último jogo, e todos nós estamos aqui para lhe oferecer uma bolsa em nossas universidades. - um homem de cabelos brancos, Edward, se não me engano, disse sorrindo.

- Eu? - falei um pouco surpreso.

- Você ainda tinha dúvidas de que ganharia uma bolsa esportiva, Calum? - Jhon disse rindo.

Eles começaram a falar o quanto suas universidades ficariam gratas e orgulhosas em me ter estudando e competindo por elas, e o que cada faculdade tinha.

Eu estava atônito, não sabia o que responder ou como agir, não estava esperando por aquilo.

- Promete que irá pensar com calma nessas opções? Você tem as três melhores universidades da Austrália atrás de você menino, isso é uma oportunidade única que você terá na vida. - Jhon disse após todas aquelas pessoas irem embora - Pensa com calma em tudo que te disseram e estuda as propostas. - ele bateu nos papéis em minha mão - Você tem tudo pra ser grande no futuro, Calum. - o homem de cabelos semi grisalhos sorriu.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora