Quatro - I tried, five times

353 56 114
                                    

Say a prayer for the broken bones 
Cause who cares? 
We're all going home 
And it won't be long.

- Carry on, 5 Seconds Of Summer

Agnella Baldini P.O.V.:

- Essa corrida foi foda! - Calum disse entrando no lado carona do carro.

- Essa festa vai ser de mais também. - Judy disse rindo.

O caminho foi engraçado e musical, todos cantávamos em plenos pulmões juntos e a única pessoa horrível ali era eu, confesso.

Mike estacionou algum tempo depois em frente a uma boate, o letreiro colorido na frente escrito "Kiss" me fez rir.

O de cabelo colorido falou com o segurança na porta e logo todos já estávamos do lado de dentro.

- Eu preciso muito beber. - Judy disse no meu ouvido e eu levantei a mão indicando que eu também.

Fomos em direção ao bar junto aos meninos e a primeira rodada seria tequila, segundo Calum, era tradição.

- Se preparem! - Judy gritou pondo o sal na mão de cada um.

Arriba, abajo, Al centro y adentro! - eu gritei e todos fizemos o que tinha que ser feito.

Após umas duas rodadas eu e Judy dançávamos um ritmo qualquer juntas, a vibe que aquilo me transmitia era maravilhosa, eu amava dançar o que quer que seja.

Senti uma mão encostar em minha cintura e olhei assustada.

- Que susto, menino! - bati no peito do loiro, que riu.

- Você dança muito bem. - disse no meu ouvido.

- Você corre muito bem. - sorri.

- Obrigado, sou bom no que faço. - deu de ombros e eu revirei os olhos.

Cheguei perto dele e levantei um pouco o pé para falar perto de sua orelha orelha.

- Só deveria tomar cuidado com as curvas. - disse e me afastei sorrindo.

Andei em direção ao bar novamente e pedi um copo com vodka.

- Como assim? - chegou ao meu lado.

- Você faz curvas muito abertas, quem conhece e te vê correndo pode muito bem se aproveitar disso. - dei de ombros e peguei o copo.

- O que você sabe? Você nem sabe dirigir direito. - o olhei com raiva e balancei a cabeça afirmando.

- Realmente, quem sou eu para corrigir Luke Hemmings, certo? - ri - Toma cuidado loirinho. - bati em seu peito e virei as costas indo para qualquer lugar, que eu não fazia ideia.

- Hey. - senti uma mão em meu ombro.

- Oi meu amor. - falei abraçando Judy - Você sumiu e me deixou lá sozinha com o senhor perfeição. - falei irônica.

- Achei que vocês iam se pegar, não queria ficar de vela. - riu.

- Vamos beber, vamos. - virei o copo que estava em minha mão.

Após muitos shots de várias coisas aleatórias, uma Judy e Agnella bêbadas e eu só lembrar de estar dentro de um carro, nada mais fazia sentido em minha cabeça.

Abri os olhos devagar um pouco confusa de onde estava, sentei na cama e olhei para os lados. Judy estava deitada ao meu lado, ao nossos pés estava Calum, Mike e Luke estavam deitados no chão, juntos com um edredom.

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora