Though I told you not to worry
I'm just some dumb kid
Trying to kid myself
That I got my shit together- Lost Boy, Troye Sivan
Luke Hemmings P.O.V.:
- Michael. - ouvimos um cara estranho chamar o louro no corredor.
- Já volto. - Mike disse indo em direção ao outro menino.
Olhei para Calum de cenho franzido e o moreno apenas deu de ombros como se também não soubesse o que estava acontecendo.
Os dois conversavam sobre algo e não demorou para apertarem as mãos e Mike guardar algo no bolso, vindo para nossa direção.
- O que é isso? - perguntei quando ele chegou mais perto.
- O que? - mexeu em sua franja rindo.
- Isso. - enfiei a mão em seu bolso e tirei um bolinho de dinheiro de lá.
- Que porra é essa Michael? - Calum perguntou.
- É coisa dos rachas. - Michael disse pegando o dinheiro e enfiando no bolso novamente.
- O que? - Calum perguntou ainda insistindo.
- Coisa do racha, já falei. - começou a andar.
Olhei para Calum, que também me olhava, respirei fundo e andei atrás do outro louro.
- Não me encham o saco, vocês não são meus pais e não são nenhum santo. - falou bufando antes que falássemos algo.
- Desde quando você pega dinheiro pro racha? - perguntei segurando seu ombro.
- Desde que pediram para eu pegar. - o menino disse puxando o ombro.
- Michael. - Calum disse.
- Não enche. - o louro saiu andando na direção em que tínhamos vindo.
Tanto eu quanto Calum não tivemos reação.
Tudo o que estava acontecendo estava uma bagunça, e eu não entendia, todos nós estamos passando por um momento difícil e eu só queria ficar o máximo de tempo possível longe de casa.
- Hemmings. - olhei para trás - Tudo bem? Você não fez nenhuma piada, eu tô começando a ficar preocupada. - Ella disse e eu ri.
- Só estou pensando, novata. - pisquei e a menina revirou os olhos rindo.
- Sei que estamos na segunda semana de aula, mas vai ter trabalho pra sexta feira gente. - a professora de inglês nos disse.
- Meu Deus Patrícia, vai começar o ano já assim? - Mike disse e todos riram.
- O que eu posso fazer? Precisamos distribuir nota pra vocês. - disse rindo.
- Vai ser em grupo pelo menos, né? - Judy perguntou.
- Trio. - Patrícia disse e começou a escrever no quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanficQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...