We'll never be as young as we are now
It's time to leave this old black & white town
Let's seize the day, let's run away
Don't let the colours fade to grey- Never be, 5 Seconds of Summer.
Agnella Baldini P.O.V.:
- Luke, eu vou te levar pra casa, ta bom? - falei cutucando o menino.
- Não, minha casa não. - ele resmungou.
- E pra onde eu vou te levar então, garoto? - ele não me respondeu, apenas virou para o lado.
Olhei indignada para a cena e bufei, eu com certeza não iria leva-lo para minha casa, não estava afim de entrar em confusão agora.
Parei em um lugar qualquer com o carro e tentei ligar para os meninos, o celular de Michael nem tocou, o de Calum chamou até cair na caixa postal, e o de Judy a mesma coisa.
Respirei fundo, tentei novamente, e nada de novo.
Talvez eu poderia deixar ele no carro mesmo, não seria tão ruim, né?
Ou então joga-lo no meio da rua e fingir que eu não conheço, posso roubar o carro dele e vender no eBay, sim, essa era uma ótima idéia.
- O que eu vou fazer com você, seu idiota? - perguntei o olhando dormir.
A cara de anjo que ele tinha dormindo não parecia nem um pouco com o menino cínico e grosso que era quando estava acordado.
Olhei em volta pela região e percebi que não estava em um lugar desconhecido, talvez seria a pior pessoa pra procurar agora sabendo de toda a situação, mas eu não tinha outra opção.
Liguei o carro novamente e tentei me lembrar o máximo de onde eu deveria virar, parei em frente a casa da menina e liguei para ela.
- Ella? O que houve? - Alex disse assim que atendeu a ligação.
- Me ajuda, pelo amor de Deus. - falei tentando não parecer tão desesperada.
- O que aconteceu? - perguntou novamente.
- Vem aqui fora da sua casa. - eu disse e vi a luz de seu quarto se acender.
- Você ta aqui fora? - perguntou confusa.
- Anda Alex. - falei nervosa e sai do carro.
Esperei alguns minutos até que a loura apareceu em sua porta com o cenho franzido.
Abri a porta do carro e ela bufou revirando os olhos.
- Não acredito. - disse cruzando os braços.
- Me ajuda, eu não sei o que fazer com ele. - falei mexendo no meu cabelo e olhei para Luke.
- Acho melhor você levar ele pra sua casa. - a menina disse e pôs as mãos dentro do bolso de seu casaco.
- Meus pais vão me matar se eu aparecer com Luke assim lá, e pelo que eu entendi acho melhor nem levar ele pra casa. - olhei para a menina.
- Se ele aparecer assim em casa capaz do pai dele matar ele. - respirou fundo e olhou para Luke.
Olhei um pouco confusa, eu sabia sim que eles já tiveram algo, mas ela saber o que o pai dele faria era uma surpresa pra mim, não que aquilo me incomodasse, mas era estranho.
- Você mora sozinha, por favor Alex. - pedi novamente.
- Você vai cuidar dele, eu não sou babá de marmanjo, principalmente um que me odeia. - ela disse me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanficQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...