Reach for my hand,
'Cause it's held out for you.
My shoulders are small,
But you can cry on them too.- More Than a Band, Lemonede Mouth
Agnella Baldini P.O.V.:
- Novata! - ouvi um grito e olhei assustada.
Luke estava encostado em uma árvore e acenou me chamando.
Andei para perto do menino, seus óculos escuros e aquele topete que ele fazia as vezes o dava mais cara de bad boy. Observei cada fio do seu cabelo louro reluzindo o sol, a cara fechada que ele fazia e até mesmo algumas espinhas em seu rosto.
- O que foi? - parei em sua frente.
- Vamos para praia, só esperar o resto. - falou ajeitando o óculos e cruzando os braços.
- Vamos? - perguntei confusa.
- Vamos. - sorriu com o canto da boca - Ou a good girl prefere assistir aula? - disse com ironia e eu revirei meus olhos.
- Claro, se não tivesse ironia não seria você. - ajeitei a mochila em minhas costas.
O menino pegou seu celular e olhou alguma coisa por alguns segundos, olhei para minhas unhas e assobiei baixinho Roar, da Katy Perry, que estava em minha cabeça desde que eu havia saído de casa.
- Eles vão encontrar a gente lá, vamos. - saiu andando em direção ao estacionamento.
Fui atrás do louro em direção ao Mustang preto, aquele Mustang me trazia uma sensação tão inexplicável, era quase igual ao que eu sentia no Nova, o carro não era meu, mas eu queria tanto poder dirigi-lo.
Sentei e liguei o rádio.
- Meu rádio, minha escolha. - Luke disse mudando para o pendrive ali inserido.
- Todos os rádios são seus né? Por que até no meu carro você escolhe. - revirei os olhos.
- Exato loirinha. - falou rindo.
Rain, do The Creed começou a tocar, Luke cantou alto, imitando o cantor e eu ri escandalosamente pela cena.
Após algum tempo a praia já estava a vista, aquele mar azul e a areia branca traziam paz para quem olhasse, principalmente para mim.
Eu me sentia em casa, a Austrália era o país mais parecido com o Brasil em que eu já havia morado, não só pelas praias, mas o clima também, não era tão frio e nem tão quente, era perfeito.
Hemmings estacionou e saímos do carro, todos estavam sentados em cima do capô do carro de Judy e Mike, perto de onde estávamos.
- Fala aí. - Calum disse cumprimentando Luke com um toque estranho e me abraçando.
- Tava sabendo que a gente ia vir pra praia? - perguntei e ele assentiu.
- Oi gente. - Judy pulou em cima de mim rindo.
- Tava todo mundo sabendo que iríamos vir pra praia, menos eu? - perguntei rindo.
- Esqueci de te avisar, desculpa. - Judy fez um biquinho e eu ri balançando a cabeça.
- Isso é lindo. - Mike disse olhando para o mar.
- Vamos logo, eu quero entrar na água. - Calum disse e saiu correndo me puxando.
Eu ri indo atrás do moreno, e logo todos foram atrás de nós.
O moreno tirou a blusa, a calça e o tênis e ficou só de cueca, saiu correndo e pulou na água. Tirei meu uniforme e fiquei só de lingerie, acompanhando o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...