We’re not friends.
We could be anything.
If we tried to keep those secrets safe,
no one will find out.
If it all went wrong,
they’ll never know
what we’ve been through.- Friends, Ed Sheeran.
Luke Hemmings P.O.V.:
- Mano. - Calum apareceu apressado ao meu lado.
- O que? - olhei fazendo pouco caso.
- Você ta bêbado? - me encarou e eu respirei fundo.
- Queria muito. - ri bebendo mais um gole de alguma coisa aleatória que tinha em meu copo.
- Não temos tempo pra isso, só vem. - disse pegando meu copo e jogando no gramado.
- Porra Calum! - falei o olhando de cenho franzido.
- Só vem me ajudar. - ele disse pegando no meu braço e me puxando.
Fiquei quieto e segui o menino em direção ao andar de cima da enorme casa de Carter, as paredes brancas a minha volta agora se encontravam rabiscadas pelos adolescentes bêbados naquela casa, vários deles se agarravam pelo corredor e muitos estavam sentados provavelmente passando mal.
Entramos em um dos últimos quartos do corredor, haviam várias pessoas jogadas pelo chão, Michael e Ella estavam encostados um no outro em um canto do quarto.
- Ah mano, não fode que esses dois tão chapados, não pode deixar sozinho uma hora, parece criança. - bufei indo na direção dos dois, junto a Calum.
- Pega a sua criança que eu pego a minha, vai. - o moreno disse rindo e acordando Michael, que estava de olhos fechados.
- Eu não sou babá não, puta que pariu, quer me fuder e além de tudo só me maltrata. - bufei pegando Ella e apoiando seu braço em meu ombro e minha mão em sua cintura.
- Ih Luke, não chora não. - falou com um pouco de esforço - Vamos que essa festa já deu mesmo - disse passando o braço de Mike pelo seu ombro.
- Cade a Judy e o Ashton? - perguntei desviando de algumas pessoas ao sair do quarto.
- Eu vou saber? Ela veio me pedir ajuda com esse aqui e sumiu, essa desgraça. - Cal disse atrás de mim.
- Ah, porra. - bufei - Como a gente vai? Meu carro só tem dois lugares, Cal. - revirei os olhos.
- Era só o que me faltava - o moreno ajeitou Mike, que ria bastante ainda.
- Olha, se eu soubesse, - tentei dizer, porém Ella soltou uma risada alta, se fosse em outra ocasião eu acharia fofo, mas hoje não era o caso - Shiu. - olhei para a menina apoiada em meu ombro.
- Você é careta Lucas. - ela disse rindo, apoiou a cabeça em meu ombro e eu segurei sua cintura mais forte para que ela não caísse.
- Ah cala boca, Clifford! - Calum reclamou de algo que o Mike disse - Eu vou tentar chamar a porra de um táxi! Que caralho, eu odeio arrastar você pra casa quando você faz isso. - pegou seu celular no bolso.
- Me avisa quando você chegar na casa desse aí, vou ver o que eu faço com ela. - revirei os olhos.
- Tá, se eu não matar ele antes e te ligar pra me ajudar esconder o corpo, pode deixar. - falou rindo.
Dei um aceno de cabeça e comecei a tentar andar até o carro com a menina.
- Agnella, me ajuda, se você não ajudar fica difícil. - falei bufando e ela me olhou e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...