Vinte e oito - So confused, but so in love

289 33 66
                                    

Does it have to be this tragedy?
This endless lost parade
A castle of facade of make believe
The truth is spelled out in your eyes
Why don't you just reach out and make it clear to me?
What are you telling me?

- The Girl Who Cried a wolf, 5SOS.


Calum Hood P.O.V.:

Sábado, 28 de março de 2015, 18h46min.

Parei na porta do quarto de Saphyra e respirei fundo, eu não iria conseguir, não estava pronto para isso, realmente não estava.

Ela abriu a porta e se assustou, assim como eu dei um pulo com o susto.

- Quer falar comigo? - perguntou apoiando no batente e pondo a mão no peito.

- Na verdade, sim. - respirei fundo e adentrei o quarto, sentando na beira da cama.

- Pode entrar, Calum - ela disse rindo e eu fiquei sério, pus a mão na boca e a loira me olhou preocupada.

- Tudo bem? - perguntou um pouco receosa.

- Eu sou bi. - joguei de uma vez e a vi cruzar o cenho.

- Como assim? - sentou ao meu lado e eu respirei fundo.

- Eu sou bissexual. - a olhei de canto e ela continuou me encarando.

- E o que tem? - perguntou como se não fosse nada de mais.

- Eu gosto de garotos, na verdade eu gosto de um garoto. - respirei fundo, pus a mão no rosto e me joguei para trás em sua cama.

- Eu já desconfiava, Cal. - a loira riu tirando minha mão do rosto - Mas, por que ta me contando isso agora? - a encarei de volta.

- Eu meio que to gostando de verdade de uma pessoa, e a gente discutiu por besteira e eu tô muito mal. - respirei fundo e ela deitou ao meu lado.

- O que aconteceu? - virou para me encarar, e eu fiz a mesma coisa.

- Ele quer que a gente fique sério, mas eu não sei como as pessoas reagiriam sobre isso, eu não sei como eu reagiria sobre isso. - respirei fundo.

- Preciso repetir o meu discurso de que nossa felicidade não depende das expectativas dos outros? - ela perguntou rindo e eu neguei com a cabeça - Então você ja tem sua resposta. Você ta apaixonado por ele? - ela me encarava e eu a encarei por alguns segundos e assenti respirando fundo.

Essa era a verdade, eu estava apaixonado por James, louco e perdidamente apaixonado por esse garoto, o jeito como as sardas cobriam seu rosto, o brilho nos seus olhos azuis ao me dizer como eu estava sendo idiota por contar as piadas sem graça de sempre, mas principalmente o sorriso que ele dava toda vez que ouvia essas mesmas piadas, isso poderia soar clichê, mas eu juro que esse sorriso poderia ser a cura do câncer, ou pelo menos o incentivo para se achar a cura.

- Mas, é mais complicado que isso. - dei de ombros e mexi na mecha de seu cabelo, que estava, por incrível que pareça, solto.

- Nada é complicado de mais Cal-pal, nós quem complicamos. - eu odiava concordar com ela - Você tem que ir de acordo com seu coração, se ele diz que vale a pena, então tudo bem, só você pode decidir suas escolhas.

- Por que você tem uns conselhos tão bons? Droga. - reclamei rindo e sentei na cama.

- Sou sua irmã mais velha, é minha obrigação te fazer pensar. - ela me deu língua e eu ri.

- Agora vou ensaiar, licença. - disse de um jeito simpático para que eu saísse de seu quarto, e assim o fiz.

(...)

The Last Song | 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora