I keep on frontin', I stay bluffin'
I keep you wonderin'
Keep you huntin' for my lovin'
But I crave us huggin'
I stay starvin'
Cause I can't admit that you got all the strings
And know just how to tug 'em
I think I'm in love- I think I'm in love, Kat Dahlia.
Agnella Baldini P.O.V.:- Luke, eu preciso muito que você me explique essas paradas de geometria espacial que a professora ta passando. - Mike disse aparecendo ao nosso lado.
- Você ta pedindo ajuda pro Luke mesmo? - falei rindo alto.
- Voce já viu as notas dele? - o colorido perguntou cruzando o cenho e eu neguei.
- Mas ele não tem cara de quem sabe muita coisa, nem prestar atenção nas aulas ele presta. - dei de ombros.
- A mãe dele é professora de matemática, ele não precisa prestar atenção porquê ele sabe a matéria. - o menino disse e eu levantei uma sobrancelha.
- Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui. - o louro ao meu lado disse mexendo no cabelo.
- Por que nunca me falou que era bom em matemática? - perguntei confusa.
- Por que você nunca perguntou?! - disse como se fosse óbvio.
Dei um tapa em seu peito enquanto ele e Mike riam.
Estávamos indo em direção a cantina, conversando sobre como Michael e Calum tinham ficado lindos semi nus dançando no meio da pista.
- Ei, vem comigo em um lugar antes? - Luke perguntou antes de entrarmos no refeitório.
- Você vai aprontar mais alguma coisa? - semi-cerrei os olhos.
- Não, eu juro. - falou rindo - Confia em mim. - pegou na minha mão e me puxou devagar para acompanha-lo.
O corredor não estava tão cheio, a maioria dos alunos se encontravam no refeitório, mas os poucos que estavam ali conversando - ou o que quer que estivessem fazendo, olharam para eu e Luke de mãos dadas.
- Isso me incomoda. - disse baixo ao lado do menino.
- O que? - abaixou sua cabeça me encarando.
- As pessoas olhando. - abracei seu braço.
- Fica tranquila bailarina, elas se acostumam rápido. - deu um beijo em minha testa.
Andamos mais um pouco, subimos até o terceiro andar e paramos em frente a uma porta vermelha, o menino apenas destrancou-a e indicou para que eu passasse.
Subi a pequena escada e ele subiu atrás, parou ao meu lado e abriu a outra porta que havia ali.
A luz do sol invadiu o ambiente e uma brisa passou por nós.
Ele passou pela porta e esperou até que eu passasse também. Observei as flores espalhadas por ali, e algumas clarabóias indicavam por onde a iluminação entrava nos corredores.
- É lindo. - sorri para ele.
- O pessoal da jardinagem cuida bem daqui. - ele riu e parou ao meu lado com as mãos no bolso da calça.
- Como conseguiu a chave? - o olhei de cenho franzido.
- Uma pessoa me devia um favor. - ele deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanfictionQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...