SIM MEUS AMORES, NOSSA MARAVILHOSA FIC TER TRAILER!!
ESTA NA MÍDIA, PORÉM O LINK É ESTE (https://youtu.be/PYMNhOYSYIQ)
PIREM COMIGO PELO AMOR DE DEUS!
____________________________________Let me know where to go and I'll get you there.
Tell the truth and I'll show you how to dare.
Flashlights, hold tight,
We can own this town.- Kiss me, Kiss me, 5 Seconds of Summer.
Agnella Baldini P.O.V.:
- Nossa peça esse ano vai ser O Quebra Nozes. - Madame Louise disse e eu não pude evitar sorrir, lembrando de Judy - Os testes para Clara e para o príncipe iram ser entre os nomes que vamos citar para cada turma, o restante já temos papéis designados. - pegou algumas folhas e começou a ditar os papéis na peça.
Todas ali na sala estavam aflitas, todas teríamos um papel, mas quem seria a Clara era o que todas estavam nervosas.
- Os testes para Clara vão ser feitos pela senhorita Lancaster, Baldini e Hood. - olhei confusa para Alex, ela apenas sorriu e fez um sinal de que depois explicava.
- Os testes irão ocorrer no sábado de manhã, até lá vocês conseguem pegar o repertório, certo? - perguntou nos olhos.
- Sim senhorita Louise. - nós três dissemos juntas.
- Então, estão todas liberadas. - disse nos olhando - Menos você Agnella, quero conversar com você. - Alex me olhou e eu sorri assentindo.
Esperamos até que todas saíssem e Madame Louise chegasse perto de mim.
- Agnella. - ela disse se sentando ao meu lado no banco - Você dança muito bem, e não é a toa que entre tantas meninas no mundo, você foi a escolhida a dedo por mim a entrar aqui. - sorriu - Você é única dançando, mas aqui nós temos as melhores dançarinas, e você já percebeu isso. - assenti - Não deixe que nada te atrapalhe, tenha foco, pois se você quiser, você consegue ter o que você quer. - encostou-se a minha mão e eu sorri.
- Esse é meu sonho Senhorita Louise, eu estou aqui por isso é nada vai tirar meu foco. - ela assentiu e levantou.
- Você pode ir agora. - sorriu e se retirou.
Andei em direção a saída, e ajeitei a bolsa em meu ombro.
- Novata. - ouvi a voz de Mike e olhei confusa.
- Puts. - falei baixo por ter esquecido - Oi Mike. - fui até ele e o abracei.
- Vamos? - perguntou sorrindo.
- Vem logo Ella. - ouvi o grito de Judy no carro e ri.
- Eu não sei Mike, não quero ir assim. - apontei pra minha roupa de ginástica.
- Você ta linda, entra logo no carro, vai. - ele disse abrindo a porta para que eu entrasse logo em seguida.
Ri e entrei, não iria conseguir discutir com eles e eu também preciso sair um pouco.
- E aí bailarina? - Judy disse rindo.
- Você não vai acreditar qual é minha peça. - ri alto.
- O Quebra Nozes?! - ela disse animada e eu assenti - Sabia! - ela gritou e começou a bater palmas - Você vai ser a Barbie, né? - ajoelhou no banco para ficar de frente para mim.
- Não é igual o da Barbie, Judy. - falei rindo - Mas eu pretendo ser a principal sim, os testes são sábado, inclusive eu deveria estar ensaiando. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song | 5SOS
FanficQuando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a aproximaria ainda mais de sua paixão proibida. Mas se vê em um cruzamento entre o amor de sua vida ou a coisa que mais gosta de fazer. Luke H...