"Basta fingir que somos legais
E sabemos que somos mesmo"✿
— Volta aqui,S/N! — Ouvi Baekhyun me chamar após eu ter pegado o seu celular e saído correndo — Não é pra você apagar, eu já disse que não vou postar — Entreguei o celular para ele, sorrindo, e ele riu,apertando minhas bochechas.
Baekhyun havia tirado uma foto horrível de mim, mas já que ele falou que não iria postar,menos mal.
— Você ficou muito engraçada — Disse rindo sem parar, fazendo com que eu dou um leve tapa em seu braço — Ei, calma, não precisa ser agressiva — Mostrei a língua pra ele que imitou o gesto se sentando no banco que havia ali no meio do pátio do Colégio.
Baek é meu melhor amigo,sempre estamos juntos,confio muito nele. Ele é aquela pessoa que sabe te ouvir, e consegue sempre me animar,é um pouco inquieto, mas é isso que faz com que a gente seja tão próximos assim.
— Você vai na festa do Chanyeol? — Não fazia a menor ideia de que iria ter uma festa. Não fui convidada. Novidade? Acho que não.
— Nem sabia que o Chanyeol iria dar uma festa — Dei de ombros, me levantando e pegando minha mochila.
— Vai sim,sábado agora — Baek levantou-se junto comigo e começamos a andar até a nossa sala — Acho que não vou poder ir.
— Ué,mas por que?
— Não fui convidado — Suspirou abaixando a cabeça e dando um risinho forçado.
— Então por que me perguntou se eu ia?
— Não sei. Acho que eu pensei que talvez você tivesse sido convidada, já que Chanyeol sempre conversa com você — Revirei os olhos,e olhei para ele.
— Baek,a gente só conversou uma vez, e foi só para eu emprestar o meu celular pra ele ligar pra não sei aonde — Ri,vendo o mais velho se lembrar daquele dia.
— É verdade — Riu — Mas foi uma conversa,não foi?
— Claro,foi uma linda conversa com "oi,me empresta seu celular?, logo te devolvo" e "valeu pelo celular, menina que não sei o nome" — Ele começou a rir.
— Menina que não sei o nome? — Repetiu em um tom irônico — Pesado — Disse parando de rir e colocando o braço em volta de mim.
— Obrigada,pela parte que me toca — Falei me fazendo de ofendida e ele bagunçou o meu cabelo se desculpando.
Chegamos na sala de aula e nos sentamos em nossos lugares. Logo a aula de história iria começar,e eu já estava pronta pra viajar nos meus pensamentos mais profundos,até que vi alguém se sentar na cadeira na minha frente.
— Oi,S/N! — Ele se virou e colocou nas mãos dois papéis — Vai fazer alguma coisa sábado?
— Oi,Chanyeol — O cumprimentei o observando e pensando comigo mesma,agora ele sabe o meu nome? — Não vou não,por que?
— Vou fazer uma festa,e tô convidando você e o seu amigo Baekhyun — Me entregou os papéis que continha o endereço e horário — Te vejo lá! – Piscou pra mim,e saiu se sentando no fundo da sala.
Olhei para Baekhyun que me perguntava baixinho o que era aquilo que estava na minha mão.
— Nada demais — Respondi — Depois te falo — Dei de ombros.
Sinceramente,eu não estava com nenhum pingo de vontade de ir pra essa festa,mas Baekhyun sempre gostou,e eu não deixaria ele perder essa oportunidade de ir em uma.
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"