"Como na cena de um filme que todo coração partido conhece
Estávamos andando sob a luz da lua e você me puxou para perto
Um segundo e você desapareceu e então eu estava sozinha"❥
Pensei que a presença de Jungkook me incomodaria mais,não vou negar que fiquei um tanto enraivecida,mas Jaemin estava lá do meu lado,conversando comigo e sorrindo,não podia dar atenção a Jungkook,mas eu só não entendia o porquê dele estar fazendo isso, parecíamos tão bem antes. Será que foi a má resposta que eu havia dado quando descobri que Jeung era na verdade Jungkook, ou será que foi o gelo que lhe dei? Eu havia ficado com raiva sim do Castanho, ele havia me feito de boba essa tempo todo, havia me preocupado à toa, por isso eu surtei e lhe disse aquelas coisas, mas não queria que terminasse assim, com Jungkook me tratando mal e ficando com outra garota, não queria, pois a verdade é que não consigo tira-lo de minha cabeça, por mais que eu tente, ele está lá, me lembrando de tudo, e principalmente do beijo inesquecível que tivemos.
Eu estou enlouquecendo, e pior, estou enlouquecendo por Jeon Jungkook.
— S/N? Está me ouvindo? — Ouvi Baekhyun me chamar me retirando de meus pensamentos,e o olhei meio perdida.
— Hm, sim, o que foi?
— Seu sorvete vai derreter — Byun disse apontando para a pequena taça de sorvete de morango a minha frente,o que eu não havia percebido que estava ali.
— Ah, me desculpe, não percebi que havia chegado — Sorri sem graça pegando a colher e colocando um pouco da delícia gelada na boca.
— Você continua fofa — Jaemin apertou minhas bochechas e eu me encolhi envergonhada sorrindo para o mesmo.
— Se vocês começarem com a melação me avisem que eu me retiro — O mais velho entre nós brincou,fingindo se levantar nos fazendo rir. Olhei para Jaemin e ele parecia ter se envergonhado com o comentário do primo,percebi seu avermelhado nas bochechas e sorri achando fofo.
Olhei de canto para a mesa onde Jungkook e Hani estava,e os dois estavam tão mais próximos ali do que no Colégio. Hani colocava seu braço sobre os ombros de Jungkook e o mesmo sorria para ela,um sorriso tão lindo.
Meu olhar logo se abaixou,e me senti desmoronando internamente. Aquilo havia me abalado de um jeito tão forte,que me querer ir embora dali o mais rápido possível para não ter mais chances de eu presenciar aquela cena novamente.
Bati meus pés por debaixo da mesa,encontrando no fio solto de minha saia um passa-tempo que me fizesse esquecer do que havia visto. Ao levantar a cabeça quando escutei meu nome ser chamado,me assustei com Jaemin depositando um pouco de chantilly em meu nariz e bochecha e rindo logo em seguida juntamente a Baekhyun que estava com seu celular em mãos tirando uma foto muito provável de meu rosto sujo pelo doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"