"sem você, eu morro, sem você me desespero
me dói aceitar
que nosso amor não seja eterno"
❥Jungkook (on)
Tenho que confessar que nunca minha vida esteve tão maluca como ela está nesse momento. Talvez eu esteja um pouco atrasado a ponto de ter percebido isso somente agora, ou talvez eu esteja sendo um tanto dramático e egoísta por estar dando tanta importância ao meu problema sabendo que há pessoas por aí com dificuldades mais extremas, mas quem disse que um coração partido não seja tão triste quanto a corrupção no mundo? Ou que uma desilusão amorosa não seja tão dolorosa quanto perder um braço? Quem disse?
É fácil pensar que tudo irá se resolver logo, como num passe de mágica, como nos filmes estupidamente clichês e românticos onde tudo se resolve com uma declaração de amor, uma serenata ou sei lá mais o que.
Infelizmente o amor é uma mera ilusão. Quem um dia me deu sorrisos, hoje somente me proporciona decepção.
Estou cansado de amar errado, e creio que o meu pior erro foi ter acreditado que aqueles olhos seriam diferentes.
Que aquele abraço continuaria pra sempre comigo.
Que aquele sorriso eliminaria cada molécula de insegurança que em mim estava.
Que aqueles lábios me proporcionariam novas fantasias.
Que aquele gosto adoçaria a minha vida amarga.
Que ela me traria a vontade de viver de volta cujo eu não reconhecia a muito tempo e só fui tê-la de novo ao me encontrar no olhar de quem hoje está tão distante.Ela é o meu remédio e o meu veneno num frasco só.
Me faz querer lutar contra qualquer obstáculo que se atire em meu caminho, mas que no final do dia, só me transmite cansaço e decepção.
Cansaço de tudo e de todos.
Não era pra ser assim.
Tudo está ocorrendo como eu não planejei, ou será que planejei alguma coisa?
Eu só queria tê-la novamente em meus braços e sentir o seu calor novamente contra minha pele.
Talvez eu goste do estrago que ela causa em minha vida. Talvez eu goste do vício que ela me deu, que me tira da linha mas que ao mesmo tempo é o que me mantém vivo.É...talvez eu goste...
— Então, tudo certo pra ir? — Taehyung se manifestou ao meu lado com uma espontaneidade que só ele possui — Você tá bem? Tá tranquilo? — Acenei com a cabeça em sinal de afirmação com medo de falar algo e minha voz sair embargada ou fraca devido a tensão que eu estava sentindo no momento, a mesma que eu não queria que meu amigo percebesse — Vai dar tudo certo, cara — A voz do mais velho ficou mais mansa e aconchegante — Qualquer coisa é só me ligar, sabe que eu nunca vou te deixar na mão, jamais — Ele estendeu sua mão e eu a apertei, sendo puxado para um abraço rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"