"Não tenho mais lágrimas para derramar
Estou amando, estou vivendo, estou me levantando"
❥Os dias haviam se passado tão rápido que quando me dei conta já estávamos a um mês do nosso baile de formatura. Talvez fosse pelos trabalhos semanais e provas que tivemos durante este tempo que foi o culpado de eu não prestar atenção no quanto o tempo voou.
Baekhyun já havia formulado milhares e milhares de frases que,segundo ele,iriam me fazer mudar de ideia em relação a ir ao baile,obviamente o que não aconteceu. Havia lhe dito mil vezes que não gosto e que prefiro ficar em casa assistindo a minhas séries,com um balde de pipoca em mãos e vestindo um dos meus pijamas mais confortáveis,aquele que fica bem guardado no guarda-roupa para que ninguém o vissem,já que ele é quase o dobro de mim,o que deixa-o mais confortável ainda. Preferia mil vezes isto do que esquentar a cabeça com vestidos caros e maquiagem,para ir a uma "festa" que geralmente você não é notado,com um monte de gente apenas esperando o resultado do rei e da rainha do baile,e depois ver meninas chorando por não ter ganhado a tão sonhada coroa,o que é extremamente cafona. Como uma coroa de plástico pode ter tanta importância assim? Sem comentários.
Neste tempo todo mal vi Jungkook no Colégio. Também,resolvi o apagar por completo de meus pensamentos,o que confesso que foi uma missão impossível que falhei miseravelmente. O Castanho ainda passeava por todas as minhas memórias.
Jaemin e eu estamos mais próximos que o normal,para mim. Ele sempre estava a me esperar na saída do colégio,e todos os finais de semanas,também contando as sextas-feiras,ele aparecia em casa com baboseiras para comermos e filmes ou jogos para passar o tempo. Estávamos realmente muito íntimos. No meio de nossos "encontros",melhor dizendo,nossos momentos juntos,houve claro algumas trocas de carinhos,principalmente as iniciadas por ele,nos beijávamos em alguns intervalos de jogos ou quando a cena que passara no filme estivesse entediante,andávamos de mãos dadas e ele as vezes me pegava de surpresa ao beijar-me em meio a todos do colégio. Mas não passava disso.
Não diria que era um relacionamento,pois não havia sido esclarecido isso entre nós,na verdade,não sei realmente o que estávamos tendo,mas é algo bom,gosto de sua companhia,por mais que as vezes me sinto mal por ainda não ter conseguido esquecer Jungkook.
Quanto a Vernon,eu havia desmarcado o nosso encontro daquele dia. Não estava com cabeça para sair e encontrar alguém. Desde da discussão que tive com Jungkook na sorveteria,meu corpo e mente pareceu se perder,já não estava entendendo mais nada. Porém ainda conversamos,estamos bem,só não tão próximos quanto antes.
Jungkook,como havia dito,ele sumira do Colégio. Aparecia somente nas semanas de provas mas era quase inaudível sua presença. Trocava algumas palavras,mas só. Percebi que ele sempre me lançara olhares de canto,mas eu fazia de tudo para não o notar. Jungkook ainda estava com Hani,os dois sempre iam embora juntos. Isto até que não me incomodava mais,o que mais me incomodava era seu silêncio que não me deixava raciocinar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fiksi Penggemar[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"