09|

5.5K 517 100
                                    

"Quando eu te vejo, meu coração fica em paz
Todos os meu problemas simplesmente desaparecem"

"Quando eu te vejo, meu coração fica em pazTodos os meu problemas simplesmente desaparecem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Eu morri com esse Gif aaaaaah <3 )
____________________________»

Meu corpo já se encontrava em chamas.
Meu coração só faltava sair pela boca.
Meus olhos fixados ao de Jungkook enquanto o mesmo apertava ainda mais seu corpo contra o meu.

O Castanho abaixou o olhar aos meus lábios e se aproximou ainda mais.

Não sabia o que fazer. Aquela aproximação toda me deixava sem nenhuma reação.

Mas me lembrei que Jungkook estava por efeito do álcool,e eu não iria deixá-lo se aproveitar de mim.

Quando nossos lábios iria já se encontrar,o empurrei com toda força que tive,e o garoto pareceu não ter se movido me fazendo pensar que toda a força que usei para separa-lo de mim foi em vão,o que funcionou foi apenas que eu havia me livrado dos braços de Jungkook que agora a pouco me prendiam à parede.

— Você está bêbado,Jungkook — O garoto fixava seu olhar em meu rosto sem ao menos dizer uma palavra — Não vou deixar que você me use assim — Ele então se aproximou um pouco mais me fazendo dar um passo para trás o evitando — O que foi com você,hein? Me responde! — Falei impaciente e quando percebi,Jungkook havia se abaixado e vomitado ao meu lado. Bufei enojada,pegando o garoto pela gola da camisa e o levando até o banheiro.

Jungkook estava realmente ruim. Por todo o percurso que fizemos até chegar ao banheiro,Jungkook tentava ao máximo se segurar para que não vomitasse por todo o caminho.

Ao chegar no banheiro,o deixei lá dentro sozinho,fechando a porta e o esperando do lado de fora.

Passou-se uns minutos até que ouvi o barulho da descarga.
A porta se abriu mostrando um Jungkook totalmente acabado parecendo não saber nada do que estava acontecendo.

Por mais que eu relutasse contra mim mesmo,eu tive compaixão do Castanho,não iria deixar ele daquele jeito.

Soltei um grande suspiro,e por fim me decidi.

— Eu vou te levar pra casa — Ele me olhou meio avoado me mostrando um pequeno sorriso.

— Você não dirige — Por fim Jungkook respondeu.

— Mas vou pedir alguém pra levar a gente.

— Ninguém vai querer sair da festa.

— Não interessa. Alguém vai ter que nos levar,e ponto final — Peguei o braço de Jungkook o puxando a procura de Chanyeol que eu tinha certeza de que iria nos ajudar.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora