48|

732 58 18
                                    


"eu fui tão estúpido por deixar você ir
mas sei que
você ainda é a única"

"eu fui tão estúpido por deixar você irmas sei quevocê ainda é a única"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jungkook, são quase três horas da manhã, a gente tem que dormir — A morena dizia em meio à risos fracos enquanto sentia a mão do maior agarrar a sua cintura e puxa-la para perto do mesmo.

— Espera só mais um pouquinho, está tão bom ficar assim com você... — S/N sorriu se sentindo convencida pelo Castanho que naquele instante estava com o rosto a pouquíssimos centímetros do seu.

A televisão ainda estava ligada no filme dos Vingadores, passava uma cena qualquer do Hulk estraçalhando alguma pessoa cujo qual para aqueles dois realmente não interessava. Jungkook quem havia escolhido aquele filme, e ficou completamente derretido quando a garota disse que era um de seus favoritos. Houve uma pequena discussão sobre quem era o melhor fã do Homem de Ferro, Jungkook se intitulava o melhor somente devido às suas meias e suas capinhas de celular que era estampada com a cara do super-herói, já S/N tinha todos os gibis e uma camiseta rara que havia ganhado de seu Pai em uma viagem.

No fim de tudo, Jungkook resolveu deixar esse posto para a garota, não porque ele achava que tais revistas e a adorada camisa da mesma eram indícios melhores do que as suas tão confortáveis meias e capinhas que o custaram quase o mesmo valor que o próprio celular, mas sim porque ver a animação de S/N era uma das melhores coisas que ele podia presenciar. Os olhos grandes e bonitos sumindo à medida que o sorriso doce da menina ia se formando, os cabelos caídos ao rosto, a risada que confortava e aquecia todo o interior do maior de uma forma impossível de ser explicada em simples palavras.

Jungkook sabia que S/N era a única em sua vida, mas ele também sabia que iria machuca-la e que talvez a perdesse

pra sempre...

.

.

.

— Parece que tirou um ótimo cochilo, estava até falando enquanto dormia — Um rapaz adentrou o espaço iluminado somente por uma pequena lâmpada acima da cabeça do garoto que ainda permanecia amarrado.

Jungkook semicerrou os olhos, faria de tudo para voltar àquele sonho novamente.

— Sabia que ele tinha muitos capangas mas não achava que eram tantos assim — Deu de ombros sentindo o olhar do rapaz se pesar contra si — Onde ele está? — Um riso se espalhou pela atmosfera quebrando um pouco a tensão que ali se instalava.

Jungkook apenas usava o pronome reto ao se referir do Pai, que na verdade, para o Castanho já não tinha nenhuma importância em sua vida, além do mais, que pai sequestraria o próprio filho e o privaria de sua felicidade só para o seu bem próprio? Se isso é ser pai então ele precisaria rever seriamente os seus conceitos.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora