18|

5K 449 54
                                    


"É estranho, porque eu consigo sentir você
Não importa onde você esteja"

"É estranho, porque eu consigo sentir vocêNão importa onde você esteja"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou vendo que se enturmou fácil — Disse a Vernon assim que o mesmo chegou ao meu lado ao terminar de conversar com alguns alunos.

— Sim — Sorriu — Na verdade,eu estou muito impressionado comigo mesmo — Falou enquanto olhava a sua volta as pessoas que ali estavam esperando o ônibus ou esperando seus pais irem buscá-las — Não achei que me enturmaria tão fácil assim.

— E por que? — Ele me olhou e abaixou a cabeça logo em seguida,colocando as duas mãos nos bolsos da calça jeans.

— Por mais que não pareça...eu sou muito tímido — O olhei surpresa com o que ele havia dito,não acreditando em suas palavras.

— Não mesmo — Soltei um riso e ele levantou a cabeça sorrindo largamente — Você já é amigo de quase toda a nossa sala,como pode ser tímido?

— Não sei... — Respondeu se aproximando de mim e me olhando nos olhos — Acho que com você eu me senti mais seguro — Nossos rostos estavam bem próximos,suas palavras e seu olhar me fizeram corar. Abaixei a cabeça envergonhada e ele se afastou.

— Fico feliz em ter ajudado — Falei ainda de cabeça baixa esperando minhas bochechas que estavam extremamente vermelhas voltarem a cor normal.

Ele se sentou no banco,e eu o acompanhei sentando ao seu lado,colocando minha mochila em meu colo.

Estávamos esperando o ônibus. Vernon iria junto comigo e Baekhyun,mas o ultimo ainda não havia chegado,o que já estava me preocupando.

— Onde será que está o Baek? — Perguntei aflita olhando em minha volta procurando algum sinal do meu melhor amigo.

— Ele ainda deve estar na sala — Vernon disse e eu assenti me levantando.

— Eu vou procurar ele,já volto — Deixei minha mochila no banco ao lado de Vernon,e sai andando depressa para dentro do colégio.

Caminhava pelo corredor que levaria até a nossa sala de aula com esperança de que Byun poderia estar lá. Nós sempre saímos juntos da sala para a saída,e de lá esperávamos o ônibus,era sempre assim,mas dessa vez,Baekhyun disse que iria demorar,e eu não sabia o por quê.

Entrei na sala de aula mas não o encontrei,comecei a procura-lo pelo corredor,até que tive a ideia de ir na cafeteria,talvez ele pudesse estar lá.

Eu caminhava em passos rápidos pelo corredor vazio,até que de repente,sinto uma mão me puxar bruscamente e me levar para dentro de uma sala de aula também vazia.

Me assustei de início,mas quando reconheci a pessoa que fizera isso comigo,fiquei mais aliviada,por mais que não queria que fosse ele.

— O que você está fazendo,Jungkook? Ficou maluco? — Perguntei já alterada para o Castanho que não tirava seus olhos de mim em nenhum momento — Perdeu alguma coisa ou o quê?

— Porque está me tratando assim,S/N? — Perguntou ele com uma voz meio chorosa se aproximando de mim lentamente.
Eu o olhei inconformada,ele já havia se esquecido de como ele havia falado comigo?

— Como assim? Você já se esqueceu de como me tratou hoje mais cedo?

— Claro que não,e eu sinto muito...

— Duvido que você esteja arrependido — Disse friamente virando meu rosto,evitando qualquer tipo de contato com o maior.

— Estou sim,S/N — Ele bufou já parecendo impaciente — S/N,eu sei que não devia ter falado daquele jeito com você,mas eu estou com alguns problemas,minha cabeça está cheia e eu...

— Isso não é desculpa por ter agido daquele jeito comigo. Eu não tenho nada haver com o que você passa — O cortei agora o olhando nos olhos e observando sua expressão. Ele parecia realmente arrependido,e seu olhar suplicava o meu perdão.

— S/N... — Ele deu uma pausa e suspirou — Por favor,me perdoa por ter agido daquela forma,não quero ficar assim com você logo agora que já estávamos nos entendendo — Jungkook se aproximou mais de mim,agora segurando uma de minhas mãos.

— Eu te perdoo,Jungkook — Respondi o olhando e ele abriu um pequeno sorriso — Mas isso não quer dizer que eu vou voltar a falar com você — Completei e então pude ver o sorriso do Castanho se desmanchando.

— S/N...por favor — Eu retirei minha mão da dele,dando pequenos passos para trás.

— Eu penso que assim será melhor — Disse calma e me virei para a porta da sala a abrindo e saindo lentamente.

— Eu preciso de você,S/N... — Foi o que eu ouvi de Jungkook antes de fechar a porta.
Não vou negar que isso doeu meu coração. Jungkook parecia tão vulnerável,os problemas que ele falou que está acontecendo devem ser horríveis ao ponto de deixá-lo tão sensível assim.

— S/N! — Me virei assim que escutei alguém me chamar me retirando de meus pensamentos — S/N,vamos o ônibus já chegou — Me tranquilizei ao ver Baekhyun ali e sai correndo ao seu encontro.

— Onde você estava? — Perguntei assim que me posicionei ao seu lado.

— Na cafeteria,estava procurando meu celular — Ele tirou do bolso seu celular me mostrando em sinal de que havia o encontrado.

— Eu estava indo te procurar lá mesmo.

— E por que não foi? — Sua pergunta me pegou desprevenida,e quando eu abri a boca para respondê-lo,escutei uma batida de porta.
Meus olhos foram direto em Jungkook,que depois de fechar a porta,já estava saindo da sala onde estávamos agora a pouco conversando.
Nossos olhares se encontraram,ele me deu um sorriso de lado e então abaixou a cabeça,colocando as mãos nos bolsos e andando na direção oposta a nossa.

— S/N? — Baekhyun me chamou assim que percebeu que eu não havia falado nada desde que o mesmo fizera aquela pergunta — S/N,me responde — Desviei o olhar de Jungkook,balançando a cabeça tentando dispensar meus pensamentos.

— Hm? ah sim — Olhei para Byun que esperava minha resposta — Vernon havia me pedido ajuda com alguns papéis de sua transferência,por isso não fui na cafeteria te procurar — Menti,e me senti horrível por mentir a ele,mas eu não queria falar de Jungkook,então mentir foi a melhor saída que encontrei para que isso não acontecesse.

— Ah sim— Respondeu olhando para fora e eu o segui olhando também,vendo Vernon acenando com as mãos para irmos logo para o ônibus.

— Melhor a gente andar depressa — Disse passando na frente de Byun e indo até o ônibus.

— Só espero que não esteja escondendo nada de mim — Baekhyun comentou baixo me ultrapassando e eu parei de andar por um segundo olhando para ele.

— Não estou,Baek,não se preocupe — Menti mostrando certeza em minha mentira,e ele sorriu entrando no ônibus,logo depois de Vernon.

N/A: Voltei,gente!!! Um feliz ano novo pra todos :3 :3

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora