"Se o felizes para sempre existisse
Eu ainda estaria segurando você assim"
...A garota percebeu o seu corpo recurvado diante à um tronco de árvore. Sua cabeça latejava com precisão, no entanto, ela ainda conseguia sentir o corpo se arrepiar com o vento frio que lhe estapeava. Sua visão começou a lhe trair a percepção. Ouve-se o murmúrio de vozes rígidas, ela não via pessoas, porém, os sons deixavam claro que se tratava de um ambiente completamente desconhecido.
Mãos grandes e quentes se aproveitaram do seu momento de transe para apertar ainda mais a corda grossa que juntava seu corpo junto ao tronco duro e desconfortável atrás de si.
Logo, um homem de estatura alta apareceu de relance. S/N ainda não sabia dizer quem é, sua cabeça estava a matando aos poucos.
A figura é imponente e vistosa, e a voz era certamente alheia a suas lembranças.
O homem parou o seu andado, sua roupa social a intrigava.
Ele conversava com um outro rapaz, ainda mais alto que ele, S/N estava se recompondo aos poucos, a garota só desejava arrancar aquela dor insuportável logo de uma vez.
— Então, tudo certo? — O mais baixo se aproximou sendo seguido pelo o mais alto rapidamente. A morena sentiu seu corpo formigar mais uma vez.
Ela reconhecia aquela voz de algum lugar.
Seus olhos se abriram finalmente, e ela então pode perceber o que estava acontecendo.
Olhando em volta e notando não existir nada e nem ninguém além dela e dos outros homens, um fio de desespero, absurdamente desconcertado, a fez surtar e debater-se como forma de conseguir escapar dali.
Um dos homens pareceu reagir à imagem anterior.
— Olá, S/N, sentiu minha falta? — A garota paralisou na hora, ele a olhava tão intensamente que era impossível não se sentir coagida.
— Por que você está fazendo isso comigo? — Sua voz saiu como um sussurro, como se o implorasse pela vida. S/N era marrenta e de uma índole extremamente forte, mas, naquele instante ela já não sentia aquela força de antes, estava fraca, ela só queria que aquele pesadelo todo acabasse.
— Por que será? Não se faça de ingênua — Ironizou curvando seu corpo para ficar no mesmo alinhamento que S/N, seus rostos ficando cada vez mais próximos — Se você estivesse o deixado em paz quando pode, nada disso estaria acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"