05|

7.3K 583 102
                                    

"O cupido está a postos, a flecha tem o seu nome"

"O cupido está a postos, a flecha tem o seu nome"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________»

No dia seguinte,o colégio inteiro não parava de falar sobre a festa de Chanyeol.
Parecia que todos dali iriam,menos eu e Baekhyun.

— Vocês não vão? Mas por que? — Chanyeol perguntou para mim e Baekhyun enquanto caminhávamos para a sala de aula.

— S/N levou aquela advertência,aí sua mãe proibiu ela de sair — Byun mentiu,fazendo com que eu apenas concordasse balançando a cabeça. Minha mãe nem estava sabendo dessa advertência.

— Queria que vocês fossem — O mais alto falou meio desapontado e eu o olhei surpresa.

— Por que? Nem somos amigos direito.

— Mas eu gosto de vocês — Ele suspirou,e tenho certeza que o vi olhando para Baekhyun — Vocês são legais. S/N até me emprestou seu celular aquele dia,sério valeu mesmo,você tinha salvado a minha vida — Ri baixo relembrando a cena e como Chanyeol ainda não sabia o meu nome.

— Por nada — Respondi meio envergonhada e olhei para Baekhyun que permanecia calado — Baek? — Ele me olhou e eu recebi um "hum?" como resposta,apenas assenti,só para saber se ele estava alí ou se estava pensando em outra coisa. Baekhyun é meio avoado,exatamente como eu.

— Bom,então tudo bem — Chanyeol cortou aquele pequeno silêncio que havia entre nós três e eu e Byun o olhamos — Vocês vão fazer falta na festa. Nos vemos por aí,até mais gente — Ele se despediu quando finalmente chegamos em sala,e eu olhei para Baekhyun.

— Você quer ir,não é? — Perguntei baixinho,e o mais velho pareceu se assustar.

— O que? Não quero não — Disse se sentando ao meu lado e pegando seus materiais.

— Baek? Pode falar vai,você quer ir não quer? — Byun suspirou se rendendo e eu sorri vitoriosa.

— Tá,talvez um pouco — O olhei com negação,sabendo que ele estava mentindo e ele percebeu,suspirando mais uma vez — Tá,talvez muito.

— Então nós vamos —  Falei e vi o mais velho abrir um grande sorriso — Sabia que você estava doido pra ir — Byun riu se virando para mim.

— Mas e o Cinema?

— Podemos ir outro dia — Ele sorriu novamente.

— Sua mãe não sabe da advertência,né?

— Ela não faz nem ideia — Sorrimos satisfeitos,e nos viramos para frente vendo o Professor de Biologia chegar.

— Ok,alunos — Falou o Professor enquanto pegava um dos livros que havia em suas mãos — Façam duplas,teremos muita coisa pra fazer agora.
Eu e Baekhyun nos entreolhamos sabendo que iríamos fazer juntos.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora