"Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos"✿
Havia resolvido acordar cedo naquele dia. Jungkook ainda estava dormindo,e eu teria que avisar aos meus pais sobre ele estar na nossa casa e ter dormido no meu quarto. Se passava mil e uma formas possíveis para eu explicar essa situação toda, como: "hey,mãe,pai,eu quase fui abusada ontem mas um amigo me ajudou e acabou se machucando,então ele dormiu aqui em casa,não foi nada demais" Ok,com certeza essa foi uma das piores que já se passaram pela minha cabeça,mas eu estava completamente nervosa sobre a reação dos mesmos.
— Acordou cedo,filha — Ouvi minha mãe dizer entrando na cozinha e deixei o café de lado,olhando pra ela — Fez o café? O que deu em você hoje? — Ironizou se sentando na cadeira de frente a mim.
— Nada,só quis ajudar — Sorri mínimo despejando o líquido quente na xícara da mais velha.
Por mais que minha mãe aparentasse ser bem mais nova,ela estava já em seus 40 anos com rosto de 25,todos concordavam comigo nisso.
Já aconteceu de nos confundirem uma vez. Uma atendente de uma loja achou que ela fosse minha irmã quando fomos comprar uma gravata para o meu pai no dia de seu aniversário. Foi uma situação bem cômica,e minha mãe naquele dia ficou muito sorridente,principalmente pela moça ter dito "Me desculpe,mas a senhora não parece ter a idade que tem",naquele dia,minha mãe por ter ficado tão feliz,comprou mais do que precisava naquela loja.
— Onde está o papai? — Perguntei
— Saiu,disse que teria que resolver umas coisas no trabalho — Assenti enquanto balançava o meu pé por debaixo da mesa nervosamente. Mamãe pareceu notar o meu nervosismo se virando para mim e levantando uma de suas sobrancelhas.
— Acho que você está escondendo algo de mim — Murmurou analisando o meu rosto,e eu suspirei me preparando para contar a ela sobre Jungkook — Vamos,S/N, desembucha.
— Um amigo se machucou ontem e porqud estava tarde não quis que ele fosse embora,então ele dormiu aqui em casa — Falei rapidamente abaixando a cabeça percebendo o olhar de confusão dela sobre mim.
— Espera...o que? — Levantei a cabeça e comecei de novo.
— Um amigo havia se machucado em uma briga ontem,não queria que ele voltasse sozinho pra casa,ainda mais no estado que ele estava,então eu trouxe ele pra cá,o ajudei e ele está dormindo no meu quarto — Eu sei que não havia contado a história inteiramente certa,mas não queria preocupar ainda mais minha mãe.
— No seu quarto? — Arregalou os olhos.
— S-sim,mas não se preocupe,não aconteceu nada,eu juro — Respondi nervosa,e de repente meus olhos foram parar na porta da cozinha,onde Jungkook estava já arrumado parecendo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"