15|

5K 462 86
                                    


"Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar? "

"Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava muito machucado mesmo e aquela aproximação dele estava me deixando mais nervosa.

Eu tinha resolvido levar ele pra minha casa,devido o horário que estava muito tarde.

Abri a porta com cuidado para que não fizesse muito barulho,não queria acordar os meus pais que com certeza estavam dormindo naquela hora.

Subi as escadas com Jungkook em meus braços. O Castanho não parava de reclamar de dor,e não conseguia ficar em pé por muito tempo. O chute que lhe acertara realmente foi muito forte.

Abri a porta do meu quarto,entrando com ele logo em seguida,e o colocando com cuidado em cima da minha cama.

— Fique aí,que eu vou pegar alguns curativos — Avisei indo até o meu banheiro abrindo o pequeno armário onde ficava o que eu estava procurando.

Peguei a minha caixinha de primeiros socorros que havia ganhado de presente da minha avó no meu aniversário de 16 anos. Sim,também não entendi o por que de eu ter ganhado aquilo de presente,mas minha avó disse que era por precaução e que eu com certeza iria precisar muito,e eu não iria rejeitar esse presente diante dela,mas por compensação,havia ganhado uma câmera fotográfica que tanto queria naquele tempo do meu pai,então não foi um aniversário de 16 anos com presentes tão incomuns assim.

Me sentei ao lado de Jungkook na cama,que me olhou meio espantado.

— Você sabe fazer curativo,não sabe? — Revirei os olhos diante daquela pergunta extremamente desnecessária pegando um algodão e colocando o remédio nele.

— Você pediu minha ajuda,não foi? Agora fica quieto! — Ele bufou em resposta cedendo,e fechando os olhos quando me viu segurar o seu queixo com cuidado.

Encostei o remédio gelado com o algodão no canto de sua boca de onde saia um pouco de sangue e pude ouvi-lo gemer e apertar um pouco os olhos ao sentir o toque do remédio.

— Está doendo? — Ele negou com a cabeça ainda com os olhos apertados formando duas linhas fofas em seu rosto. Sorri ao perceber que aquilo era muito adorável e encostei novamente o algodão dando algumas batidinhas no local.

Aproximei o meu rosto do seu,indo direção ao machucado no canto de sua boca,e assoprei com cuidado para que o incomodo do remédio diminuísse.

Ao perceber os meus assopros,Jungkook abriu seus olhos me olhando atentamente. Me senti um pouco sem graça com o olhar dele sobre mim,mas continuei assoprando cuidadosamente. Em seguida levantei novamente o algodão e passei em seu machucado mais uma vez,enquanto o maior não tirava os olhos de mim.

Me sentindo meio incomoda com aquelas órbitas castanhas me fitando,parei o que estava fazendo para o olhar também. Ele sorriu ladino para mim,e eu continuei o olhando sem nenhuma outra reação,foi então que ele pegou na minha me puxando para mais perto até ficarmos a milímetros de distância. Estávamos tão perto que conseguíamos sentir a respiração pesada um do outro.

Jungkook não havia tirado os olhos de mim em nenhum momento,até eu ver que seu olhar abaixou para os meus lábios. Meu coração falhou uma batida ao sentir ele se aproximando ainda mais de mim,eliminando aqueles milímetros de distância que havia entre a gente. Mas,por impulso o empurrei devagar,virando meu rosto. Ele pigarreou,abaixando a cabeça e eu apertei os lábios timidamente.

— Hm, a-agora eu preciso que você levante a camisa,por favor — Falei nervosa ignorando totalmente o que havia acontecido segundos atrás (mesmo que fosse uma tarefa extremamente difícil,pois meu coração ainda estava acelerado),e me xinguei internamente por estar gaguejando.

Ele apenas assentiu com a cabeça,levantando a camiseta preta e revelando além de um incrível tanquinho,um roxo enorme à direita de sua barriga.

Arregalei os olhos percebendo que aquilo estava realmente crítico.

— Meu Deus,Jungkook, o chute foi mesmo forte — Ele levantou a cabeça para me olhar e soltou um risinho — Você não precisava ter feito isso,sério — Disse arrependida,e então parei para pensar em como o Castanho havia me encontrado naquele lugar — A propósito... — Me aproximei mais dele — Como você me achou? — Jeon me olhou parecendo pensar um pouco.

— Eu sempre compro num mercado perto de lá,e eu estava com muita fome,não tinha comido nada durante a tarde,e não tinha nada na geladeira,então...eu fui comprar alguma coisa,até que vi um movimento perto de lá,e foi quando eu resolvi ver o que era e...bom,o resto você sabe — Deu de ombros ao terminar sua fala.

— Entendi — Respondi — Mas você não precisava ter feito isso... por mim— Engoli em seco e ele me olhou novamente.

— Eu faria isso por qualquer pessoa que estivesse naquela situação,não sou uma pessoa horrível assim pra não fazer nada — Resolvi então me calar apenas assentindo.

Coloquei o último curativo em sua barriga,logo após ter feito o necessário para que o machucado sarasse logo.

Suspirei ao acabar os curativos e ele abaixou a camisa se levantando.

— Vai aonde? — Perguntei o vendo ir em direção a porta.

— Pra minha casa,pra onde mais seria? — Bufei impaciente com sua resposta e fui em sua direção.

— Claro que não,já são quase 4 da manhã,você vai ter que dormir aqui — O puxei pelo braço o fazendo sentar novamente em minha cama.

— Tá' louca? E se seus pais me virem aqui? Eles vão pensar coisa errada e vai sobrar pra mim — Revirei os olhos e me sentei ao seu lado colocando as coisas que havia usado para o curativo do Castanho na minha caixinha de primeiros socorros.

— Amanhã eu explico pra eles,não se preocupe — Me levantei indo ao banheiro e guardando a caixinha — Agora vai dormir!

— Aonde eu vou dormir?

— Pode dormir na minha cama,que eu durmo no chão. Você está muito dolorido,e dormir no chão não seria bom pra você — Peguei o meu travesseiro e o meu edredom colocando-os no chão — E também,é o mínimo que posso fazer para te agradecer — Ele sorriu pra mim soltando um pequeno riso.

— Tem certeza? — Perguntou.

— Sim,agora vai dormir! — Ele riu novamente e deitou em minha cama,abraçando um de meus travesseiros.

Ri do jeito que se acomodou,com as pernas em volta do meu travesseiro cor de rosa,passando a mão em seu cabelo bagunçando alguns de seus fios castanhos.

Arrumei o travesseiro encostando minha cabeça logo em seguida e puxando o cobertor sobre mim.

Tinha certeza que demoraria cair no sono,e que passaria a maior parte do tempo observando as costas do Castanho e seu jeito engraçado é até fofo de dormir.

Mas isso não significa de jeito nenhum que eu estava gostando do mesmo.

N/A: Resolvi fazer uma atualização dupla :3

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora