"Estou hipnotizada pelo seu destino"✿
— Conversar? Não temos nada pra conversar,Jungkook! — Dei um passo para frente mas fui interrompida pelo Castanho que se enfiou novamente no meu caminho.
— Você anda muito estressada,S/N — Ele suspirou — Você realmente não está em seus melhores dias,correto?
— Não é da sua conta— Bufei,o empurrando para o lado mas falhando,o garoto é mil vezes mais forte do que eu.
— Eu sei que não nos damos bem,mas você vai ter que ir se acostumando — Ele deu um passo para frente ficando a milímetros do meu rosto,fazendo com que meu coração falhasse uma batida de imediato — Sou seu novo colega de clube agora — Jungkook sussurrou e meus olhos se arregalaram instantaneamente.
— O quê? — Perguntei me afastando,e ele sorriu de lado
— Foi isso mesmo que você ouviu — Olhou para mim colocando suas mãos nos bolsos de sua calça — Vou entrar para o Clube de Música,e teremos mais tempo juntos agora — Jungkook se aproximou novamente de mim e pude sentir minha respiração falhar mais uma vez — Então, te vejo mais tarde — Ele piscou e saiu para o meu lado oposto me deixando sem reação.
Ter que lidar com o Jungkook em algumas aulas já estava sendo normal para mim,agora vê-lo praticamente em mais um horário seria desgastante.
Pra começar,nunca entendi o nosso relacionamento,desde que entrei no colégio não fomos um com a cara do outro,mas não posso negar sentir aquele frio na barriga toda vez que o vejo,e eu odeio sentir isso.
O Clube de Música sempre foi muito importante pra mim,eu amo participar dessas aulas. Nunca achei que o Jungkook iria se interessar,porque quando o Diretor nos entregou alguns formulários para escolhermos em que grupo iriamos entrar,Jungkook foi o primeiro a responder e marcar o de Baseball.
Eu e Baekhyun escolhemos o de Música sem ter nenhuma dúvida. Byun sempre gostara de cantar,e ele tem uma voz realmente invejável. Já eu não sei cantar,mas entrei para pelo menos aprender a tocar algum instrumento. Falaram que ajudariam quem teria interesse em aprender algo do tipo.
Eu estranhei muito essa decisão de Jungkook,mas resolvi não pensar mais sobre isso. Fui até a sala dos professores e peguei o meu celular de volta.
---------------------------»
— Como assim você não vai mais à festa? — Baekhyun me perguntou incrédulo assim que a aula acabou,me fazendo bufar — Você me prometeu,S/N!
— Eu sei,Baek,eu sinto muito — O olhei chateada — Mas é que minha cabeça não está muito boa para festas,e ainda recebi uma advertência hoje do Diretor,minha mãe com certeza não deixaria eu ir — Agora foi a vez do mais velho bufar,ele realmente queria ir a essa festa — Sinto muito.
— Tudo bem — Sorriu — Também não vou mais — Falou enquanto sentávamos no banco para esperarmos o Ônibus.
— Como assim,não vai? — O encarei brava fazendo-o rir — Você vai sim,Baek,você está louco para ir — Ele se encostou no banco e me olhou novamente.
— Eu não estou louco para ir não,queria ir se fosse com você — Fiz uma cara confusa enquanto assistia-o pegar alguma coisa na mochila e me entregar — Toma,entrega para o Chanyeol — Disse me entregando os dois convites da festa.
— Estranho... — Murmurei — Por que você iria se fosse comigo? O Chanyeol vai tá,oras,você não gosta dele? — Ele revirou os olhos e suspirou.
— S/N,eu já te falei,foi só uma paixonite boba,eu ainda não tinha certeza do que sentia,mas já passou — Concordei com a cabeça e ele colocou seu braço em volta de mim — Então , vamos fazer alguma coisa só nós dois,com certeza vai ser bem mais legal do que ir nessa Festa — O olhei de canto e sorri e o mais velho fez o mesmo chegando mais perto de mim.
— Combinado,então — Ele apertou o meu nariz me fazendo rir e notei alguém nos observar de longe. Quando chequei mais uma vez se tinha realmente alguém alí,me surpreendi,vendo Jungkook nos olhar meio estranho,então quando percebi,ele estava andando para a nossa direção.
✿
N/A: Voltei ^^ espero que estejam gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"