34| HOT

4.7K 246 108
                                    


N/A: Este é um capítulo que irá conter conteúdos adultos, caso não goste ou não se sinta bem é só pular as partes envolvidas.

"Aqui estamos nós, sozinhos nessa sala
E eu sei por onde começar e o que vamos fazer
Eu não vou ter pressa,
Teremos a noite toda"

"Aqui estamos nós, sozinhos nessa salaE eu sei por onde começar e o que vamos fazerEu não vou ter pressa,Teremos a noite toda"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook saltou rapidamente os botões de sua blusa, ficando impaciente e puxando-o sobre sua cabeça. Engasguei-me enquanto ele enfiava as mãos na cintura de minha saia e habilmente virou-a para que pudesse desabotoá-la e deslizá-la pelas minhas pernas. Quando Jeon rasgou suas roupas, me perguntei se havia sido uma decisão impulsiva ter falado tão ferozmente necessitada e aberto a ele minha fragilidade ao acaso. O constante barulho contra as janelas daquela sacada devido a música alta, por um certo momento deixava aquele clima ainda mais gostoso de se presenciar. Olhei para o garoto responsável por minha tentação e com uma respiração pesada em um movimento brusco, apertou-me no enorme sofá, posicionando o seu corpo em cima do meu eliminando qualquer linha sequer possível de nos afastar, assim podendo sentir o calor incendiando todo o meu corpo ao notar sua ereção em contato de minha intimidade já molhada devido a tensão.

Jeon afundou-se em meu pescoço, depositando beijos molhados e excitantes o que causava-me um completo fervor a cada toque que o Castanho deliberava. Jungkook parou em meu seio esquerdo já podendo então ouvir os meus batimentos cardíacos que naquele momentos estavam descompassados.

— Não precisa ficar nervosa — Sussurrou enquanto me olhava nos olhos — Juro que farei deste momento um dos mais inesquecíveis para nós dois.

— Não estou nervosa, é só que... — Jungkook interrompeu-me colocando um de seus dedos sobre meus lábios me impedindo de continuar a minha fala e por um momento agradeci por certa forma a interrupção, já saberia que não conseguiria falar tão abertamente a ele que esta seria a minha primeira vez.

— Não precisa dizer. — Murmurou de encontro aos meus lábios. Sua voz a cada momento que passava soava mais gostosa e excitante. — Esqueça os problemas, esqueça o que tenha que dizer, esqueça tudo e se concentre apenas em nós, e neste momento que iremos fazer agora. — Antes mesmo de assentir com o que o Castanho estava falando senti imediatamente seus lábios macios contra os meus e tudo se tornou uma brisa gostosa quando a língua do mais alto invadiu a minha boca e se chocou contra a minha. Agarrei a nuca de Jeon, com a intuição de aprofundar ainda mais o beijo, enquanto o mesmo acariciava a minha cintura num ato de conforto.

Seus músculos me apertava ainda mais contra o tecido macio daquele sofá. Separamos o beijo devido a falta de ar e ele parou para me analisar. Estava apenas com minhas roupas íntimas e o Castanho estava apenas sem camisa. Minhas roupas se encontravam em algum lugar que sinceramente pouco me importava. Suas orbes escuras fazia um passeio por todo o meu corpo semi-nu, senti assim um rubor nas minhas bochechas diante daquela análise toda do mais alto.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora