"Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração"✾
Ele estava do meu lado,seus olhos brilhavam conforme as estrelas da noite no céu piscavam pela janela,eu observava cada traço de seu rosto.
Ele sorriu,um sorriso tão lindo que me fez sorrir também,ele se aproximou e selou nossos lábios cautelosamente.
Logo ele intensificou o beijo,pedindo passagem com a língua e eu cedi. Um arrepio passou por todo o meu corpo assim que ele tocou em meu pescoço,arfei em meio ao beijo e ele puxou meu lábio inferior,e em seguida chupei sua língua com precisão.Jungkook beija tão bem...
Seu corpo se inclinou sobre o meu e em questão de segundos ele já estava por cima de mim.
Senti sua mão passear por minhas pernas até chegar em minha bunda,gemi ao sentir ele apertar a mesma e indo em direção a minha intimidade sem deixar de me beijar por um segundo. Sua boca é tão quente,não queria que este momento nunca acabasse,mas o meu desejo não foi cumprido. Jungkook parou de me beijar e se afastou de mim bruscamente.
Ele arrumava sua roupa enquanto eu o encarava assustada.— Jungkook? O que foi? — Perguntei aflita,não compreendendo sua ação.
— Desculpa,S/N, mas eu não posso fazer isso — Disse abrindo a porta do meu quarto e saindo me deixando sozinha,preocupada,e com muitas dúvidas atormentando minha cabeça.
Acordei imediatamente,meu coração estava acelerado,eu estava suando,e minhas mãos tremiam.
Olhei ao meu redor e percebi que tudo que acontecera agora a pouco era só um sonho.
Me levantei,e arrastei meu corpo até o banheiro,lavei meu rosto e me deitei novamente em minha cama.
Porque eu sonharia com Jungkook? Porque eu estava tão preocupada com ele?Desde da última vez que conversamos minha cabeça se encheu de perguntas,eu não estava entendendo absolutamente nada.
Eu senti que Jungkook está passando por alguma coisa,mas eu não fazia ideia do que poderia ser.Precisava de alguém pra conversar.
Baekhyun estava viajando e eu não poderia atrapalhar sua viagem com meus pensamentos e problemas nada comuns.Foi então que lembrei de meu "amigo virtual" que fazia tempo que não me dava sinal de vida.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Jeung,mas estranhei uma notificação que havia chegado anunciando um erro ao tentar enviar a mensagem.
Enviei mais outras mas deu erro novamente. Foi então que percebi que isso só significava um coisa: Jeung havia me bloqueado.Por que Jeung me bloqueou sendo que eu nem o conhecia na realidade e não havia feito nada para ele ter algum motivo de bloquear? Mais uma dúvida pra me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"