" Você pegou o limite e o ultrapassou
Não sinta minha falta, você está ocupada
É uma merda você ser tão linda "
❥— Desculpe, o que você disse? — Os olhos arregalados do Castanho ali no meio evidenciava seu nervosismo e surpresa. Jungkook apertou os punhos amarrados como forma de deter qualquer raiva que esteja circulando por seu corpo naquele instante, sua mente esfriou num piscar de olhos e ele podia jurar que se não estivesse amarrado, uma briga já teria se formado e o mesmo faria de tudo para não sair perdendo.
Ele realmente não esperava por essa.
— Você escutou, não se faça de bobo — Vernon soltou em um tom rígido e impaciente fazendo com que Jungkook bufasse alto em uma tentativa falha de expelir toda a sua raiva.
— Olha bem como você fala comigo, idiota — Respondeu entredentes já sentindo o seu sangue ferver ainda mais. Seu cenho cerrou imediatamente ao notar a proximidade do outro, enquanto isso, Jaemin permanecia calado e quieto em algum canto, o garoto tivera sentimentos sim por S/N, mas foi algo extremamente passageiro, e nessa confusão ele não queria entrar.
Apenas assistir.
— Acho que você não percebeu que está amarrado — Murmurou ao Castanho logo que estava a frente do mesmo — Eu poderia te encher de porrada agora mesmo até você calar essa sua boca — Cerrou os punhos fortemente, sua mandíbula trincou, Vernon estava tão irritado quanto Jeon — Mas eu não vou... — No fundo, Jaemin jogou os ombros surpreso, ele esperava que seu parceiro não fosse misericordioso assim, na verdade, o ruivo já estava imaginando o chão de mármore repleto de sangue e suor — Vou ser cauteloso com você, sei que está passando por um momento difícil, quer dizer... Seu próprio pai te sequestra e agora está prestes a perder o "amor de sua vida" — Debochou — Eu realmente não gostaria de estar na sua pele.
Jungkook escutou tudo calado, sentindo o seu interior remoer cada palavra dita por Vernon.
Ele sabia que iria perde-la, mas o garoto tentava com todas as suas forças ignorar essa realidade que o estava matando, mas Jungkook sabia que lutaria até o fim, limites seriam sim ultrapassados, e para o Jeon, até mesmo, quebrados.
Ele não deixaria passar tão fácil assim.
— Eu tenho certeza de que um desgraçado como você não conseguiria causar um dano em mim — A voz do Castanho soou alta e convicta ao pé do ouvido do outro que estava de costas. Ele sabia que estava mentindo, além do mais, ele estava completamente imobilizado, mas no fundo, Jungkook sabia sim o que estava fazendo — Mesmo amarrado, você não me venceria tão fácil. — Vernon virou devagar, olhando por cima do ombro para aquele rosto desgastado e irônico que o fitava intensamente. Ele ficou uns bons segundos assim, apenas respirando alto e observando o Jeon mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"