37|

2K 159 97
                                    



"Amo você, preciso de você
Preciso que você fique"

"Amo você, preciso de vocêPreciso que você fique"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os corredores para chegar até as salas de aula eram enormes de uma maneira que nunca passara pela minha cabeça e eu já estava no meu limite tentando encontrar a divina sala de biologia. Já havia perguntado a mais de uma pessoa por onde eu deveria passar,se eu perguntasse a mais alguém não adiantaria em nada pois todos dizem a mesma coisa mas meu cérebro parece captar nenhuma informação.

— Tudo bem,eu desisto — Disse por fim enquanto escorregava o meu corpo em algum dos armários vermelhos dali — Colégios grandes definitivamente não foram feitos pra mim — Bufei novamente resolvendo pegar o meu celular para checar as horas.

Péssima ideia.

2 novas mensagens de Jungkook (abrir)

Meu coração falhou uma batida no exato segundo em que li aquele nome e uma enorme vontade de abrir aquela mensagem se apossou de mim naquele momento. Minha cabeça teimava comigo mesma me dizendo para não fazer isso mas eu não podia evitar e muito menos me afastar. Sentia falta dele.

No momento seguinte em que meu dedo trêmulo já iria tocar a tela para que a mensagem abrisse senti um movimento desconhecido logo ao meu lado. Olhei para cima percebendo se tratar de um garoto. Muito lindo por sinal. Aparentava ter a minha idade,um pouco mais alto que eu,olhos azuis-piscina e um cabelo nem tão loiro mas que parecia ser completamente gostoso de se passar a mão ainda mais que estava jogado para trás,um pecado. Ele tinha uma boca tão desenhada que quando ele sorriu de canto para mim eu me esqueci completamente do que estava fazendo.

— Olá — Ele me cumprimentou se aproximando — Será que tem como você chegar um pouco para o outro canto? É que você está bem na frente do meu armário — Disse soltando uma pequena risada ao terminar a frase e tudo que consegui fazer foi levantar tão rapidamente que acabei deixando o celular deslizar da minha mão e cair no chão no instante seguinte.

— S-Sim me desculpa, e-eu não sabia que era o seu armário — Querendo me matar,me xinguei mentalmente por ter gaguejado recebendo do garoto de olhos claros mais uma risada.

— Está tudo bem — Ele sorriu e logo em seguida abriu o armário pegando de lá sua mochila e a jogando ligeiramente para atrás de seu ombro — A propósito, o que estava fazendo sentada no chão? — Não esperava essa pergunta. Não esperava nem mesmo que ele puxasse assunto comigo. Garotos assim sempre aparentam ser mesquinhos e metidos,mas acho que era só coisa da minha cabeça ou das mídias que sempre retrataram personagens com esse caráter. Pois é,mais um motivo para eu não acreditar em filmes.

— Me lamentando por depois de meia hora andando por esse Colégio não ter conseguido encontrar a sala de aula de biologia — Disse tentando parecer um tanto engraçada. Fui bem certo? Porque por mais que estranha eu estava me sentindo em conversar com ele eu tive isto como uma oportunidade de fazer alguma amizade ali.
Ele riu novamente enquanto passava as mãos pelos cabelos e me olhava amigavelmente.
É acho que fui bem.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora