"Eu já disse essas palavras antes, mas era mentira
E você merece ouvi-las milhares de vezes
Se são só oito letras
Por que é tão difícil dizer?
Se são só oito letras
Por que estou seguindo sozinho?"❥
Já era tarde e o movimento daquela festa parecia aumentar a medida que as horas iam passando. Meu cérebro já estava anestesiado com todos os acontecimentos e minha cabeça girava muito mais do que aqueles brinquedos que encontramos em parques de diversão. Eu sabia que se permanecesse um minuto a mais naquela droga de festa eu iria me arrepender amargamente no outro dia, mas naquele momento nada mais me importava.
— Está animadinha hoje, S/N — O de olhos azuis comentou enquanto me via virar mais um copo do líquido viciante sentindo-o rasgar em minha garganta — Posso dizer com toda a certeza de que você fica muito mais gostosa assim — Senti o mais alto me encoxar por trás e segurar em minha cintura ao mesmo tempo em que depositava beijos molhados em meu pescoço.
— Não sabia que me achava gostosa — Minha voz saiu fraca mas a usei como tom de provocação enquanto me virava ao garoto e me deparava com a imensidão azul que fluía à minha frente.
— Desde a primeira vez em que te vi — Ele desceu sua mão que estava em meu quadril até a minha bunda a apalpando sem se importar com os olhares em volta.
— E por que depois de tanto tempo você só chegou em mim agora? — O vi abrir um leve sorriso sacana que fez meu estômago se revirar com tamanha tensão que aquilo havia me causado. O garoto aproximou o teu rosto junto ao meu levando sua boca até a minha orelha.
— Porque eu sempre sei o momento certo — Sussurrou calmo me fazendo arrepiar por inteira — E agora que estou aqui, por que não aproveitamos da maneira correta? Se é que você pode me entender... — Ao terminar a fala, senti sua língua percorrer por todo o meu pescoço até chegar em meus lábios onde os tomou em um movimento só causando-me ainda mais euforia e desejo.
Ele viajava por todos os cantos de minha boca, chupando e lambendo com tamanha vontade que eu já me via completamente derretida em teus braços. O loiro apertou pela última vez a minha cintura se afastando e puxando-me pela mão.
— Onde vamos? — Perguntei a ele sentindo minhas pernas ainda fracas devido o acontecido de antes.
— A um lugar mais afastado — Me puxou até as escadas — Onde a única diversão vai ser somente entre eu e você — Completou beijando-me pela última vez e enfim me levando degraus a fora enquanto a minha mente permanecia em total confusão e intriga, mas naquele momento eu só queria...esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"