"Eu estive desejando encontrar meus olhos com os seus,
É disso que eu preciso
Você me conhece"
♥︎ ♥︎ ♥︎— Então eu irei te contar... — Arregalei os olhos,não acreditando no que eu havia acabado de ouvir.
Jungkook pareceu não se importar mais comigo ali,abaixando sua cabeça enquanto inclinava seu corpo mais para frente,e assim começou:— Nunca falei disso com ninguém,e pensando bem,você seria a última pessoa com quem eu dividiria isso,mas tudo bem... — Deu uma pausa — Eu nunca soube o que é ter uma família — Apertou os lábios parecendo segurar o choro — Meus pais raramente estão presentes,e nas vezes que estão,juro que é bem pior. — Jungkook suspirou alto com um olhar triste e distante,o que apertou o meu coração — Meu pai nunca me apoiou em nada,minha mãe finge que não existo...eu só tenho meu irmão comigo,somos só nós naquela casa — O olhei surpresa,nunca soube que Jungkook tem um irmão e muito menos que sua vida fosse tão solitária assim.
— Mas, como meu pai adora estragar tudo, ele está tentando tirar o meu irmão de mim e isso é tudo culpa minha — percebi os olhos de Jungkook marejarem e sua voz enfraquecer, ele suspirou alto passando as mãos no cabelo e voltou a falar enquanto eu permanecia quieta, somente escutando — Eu fui um idiota por ter escutado meu pai, um idiota — ele alterou a voz fechando punho — Meu pai havia dito que se eu largasse o curso de música que estava fazendo,ele deixaria meu irmão aqui comigo — Jungkook percebeu por meu olhar que eu não estava entendendo nada,foi então que passando a mão pela nuca e fechando os olhos tentando relaxar,ele continuou.
— Meu pai sempre quis que eu seguisse sua carreira, ser alguém de extrema importância e de reconhecimento para toda a Coréia, mas meu sonho sempre foi a música e ele nunca me apoiou nisso, sempre criticou,sempre me falou que eu não conseguiria — Jungkook me olhou nos olhos e eu então pude perceber o tamanho de sua dor — Ele nem sequer ia nas minhas apresentações da escola, nem sequer se importava. Mas nesse ano eu consegui fazer o que tanto queria,que era esse curso de música em uma das melhores escolas da cidade, mas como eu disse, meu pai sempre acha algo para estragar tudo e quando ele descobriu que eu entrei para esse curso ele simplesmente surtou — O castanho soltou uma risada debochada balançando a cabeça — Disse que se eu continuasse nesse curso ele iria mandar meu irmão embora para o Japão, para estudar e ser alguém como ele. E como eu sou um extremo idiota...eu acreditei — Jungkook fechou os punhos novamente só que dessa vez com mais força,ele estava com muita raiva.
— Fiz o que ele mandou, deixei o curso e quando voltei pra casa...meu irmão não estava mais lá — Senti meu coração se pesar,e me aproximei mais do mais velho,colocando uma mão em seu ombro — Procurei por toda parte mas Jonghyun não estava. Quando escutei a porta bater e ouvi a voz do meu pai eu já sabia o que tinha acontecido... Meu pai havia acabado de mandar o meu irmão para o Japão e eu não pude fazer nada. Ele mentiu pra mim, eu tinha feito o que ele tinha mandado e ele simplesmente mentiu para mim, me enganou e agora eu não tenho mais ninguém. – Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha,não estava aguentando ver o sofrimento que jamais passaria na minha cabeça que Jeon tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"