"Acho que mudamos
Acho que é assim que as coisas são"✾
— S/N, você está bem? — Baekhyun perguntou assim que nos sentamos na mesa do refeitório.
— Estou,por que?
— É que você não tinha falado nada desde quando conversou com o Jungkook,então achei que...
— Eu não quero lembrar dele — O interrompi enquanto mordia uma maça e o mais velho me olhou se rendendo.
— Tudo bem,tudo bem,é que até agora você não me disse o que realmente aconteceu — O olhei pensativa,não queria falar sobre o Castanho,mas Byun é meu melhor amigo,não poderia deixa-lo sem saber o que estava acontecendo.
— Desculpa,Baek. — Falei suspirando,eu me senti culpada por não ter dado nenhuma satisfação a ele — Me desculpa,sério, é que...Aish,Jungkook é tão insuportavelmente atraente,que me deixa com muita raiva — Ele soltou uma risada e eu o acompanhei rindo.
— Você falando que o Jungkook é atraente? — Disse em meio aos risos — S/N você não está bem.
— Não estou mesmo — Concordei rindo,e o mais velho sorriu enquanto voltava a tomar o seu refrigerante. — O problema é que...eu e ele estávamos nos dando bem,só que hoje quando fui cumprimenta-lo,ele voltou a ser o Jungkook idiota de antes,não entendo o por que dele ter gritado comigo daquele jeito... — Bufei ao relembrar da cena que acontecera mais cedo.
— Talvez ele esteja com problemas em casa,não sei — Baekhyun disse despreocupado dando mais um gole em seu refrigerante,e eu assenti.
— É,pode ser isso mesmo — Dei mais uma mordida na maça,e Baekhyun colocou sua mão por cima de meu ombro fazendo um carinho no mesmo em sinal de conforto me fazendo sorrir — Obrigada por me ouvir,Baek — Ele tirou a mão de meu ombro agora colocando as duas em minhas bochechas apertando as mesmas.
— Sabe que estou sempre aqui pra você,baixinha — Sorriu voltando a comer,e eu sorri junto,Baekhyun é um melhor amigo maravilhoso.
O sinal logo tocou anunciando o fim do intervalo. Avisei Byun que iria passar no banheiro antes de ir pra sala,ele assentiu e foi com Chanyeol enquanto eu ia em direção ao banheiro.
Estava quase chegando,quando alguém esbarrou em mim bruscamente me fazendo cair no chão.
— Meu Deus,me desculpa,você está bem? — Escutei uma voz grave se aproximar e olhei para cima para ver o sujeito que havia me derrubado,foi então que percebi que não o conhecia,e que a preocupação com minha pessoa estava completamente exposto em seu rosto. O garoto tinha os cabelos castanhos,seus olhos não eram tão puxados,o queixo fino,realmente muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"