11|

5.6K 502 328
                                    

"Escute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria"

"Escute as batidas do meu coraçãoEle está te chamando por vontade própria"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desconhecido: Preciso q vc me ajude com uma garota.

Quase me engasguei com minha própria saliva depois do que o Desconhecido havia acabado de me mandar.

You: O quê? Mas como,se eu nem sei quem vc é?

Desconhecido: Já disse q vc sabe mt bem quem sou eu.

You: Claro,como se eu soubesse tudo de vc.

Desconhecido: Tudo eu n sei se vc sabe,mas vc me conhece perfeitamente.

You: Calma,vc é um menino?

Desconhecido: Sim,isso é óbvio.

You: Pq n somos amigos no Colégio?

Desconhecido: Pq eu acho q vc nunca gostou de mim.

You: Se vc me dissesse quem vc é talvez eu lhe falaria se gosto ou n de vc.

Desconhecido: Vc está mudando de assunto :/

You: Não estou não.

Desconhecido: Vc prometeu me ajudar,então vai ter q cumprir.

You: Okay,o q vc quer q eu faça?

Desconhecido: Primeiramente,quero q vc confie em mim.

You: Acho meio difícil...

Desconhecido: Por favor,vc precisa confiar em mim.

You: Vou tentar.

Desconhecido: Vc tem que me ver como um amigo agora.

You: Tá bem.

Desconhecido: Agora me fale um pouco de vc.

You: Mas e sobre a menina?

Desconhecido: Isso vamos deixar para o final,só tenho que te conhecer melhor...

You: Okay então.

Nós conversamos por muito tempo. Ele me contou que estuda no mesmo colégio que eu desde antes de eu entrar,e que inclusive somos do mesmo clube. Pensei que não iria conseguir arrancar mais nenhuma informação sobre ele,mas felizmente eu consegui,e ele parece ser tão próximo de mim que até me assustei.

Havia se passado muito tempo,tanto tempo que antes que era 10hrs da manhã,agora já faltava 10min para 12hrs.
Minha mãe já havia chegado e colocado as compras em cima da mesa da cozinha,ela me cumprimentou e subiu para o quarto,disse que iria tomar um banho.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora