"Quanto mais te conheço
Mais eu te quero
Algo dentro de mim mudou"❥
— O que você quer,S/N? — Levantei uma sobrancelha diante ao seu tom de voz rude,exalando incomodo,estalei a língua respirando fundo e me sentei na carteira a sua frente. Pensei em lhe responder da mesma forma de como ele havia me respondido,mas parece que ele causa um efeito tão grande em mim que só de o olhar nos olhos já esqueço de tudo,e eu detesto ser tão vulnerável a ele assim,droga.
— Só quero saber quando podemos terminar o nossa trabalho do clube de música — Lhe respondi da maneira mais calma que pude. Jungkook apenas se inclinou e se aproximou mais de mim.
— Por mim tanto faz — Respondeu colocando os cotovelos em cima da carteira dando de ombros. Eu assenti,meio incomodada da maneira de que ele estava me tratando,será que ele já se esqueceu daquele dia? ele já se esqueceu daquele momento que tivemos juntos? do beijo? das palavras que havia me dito e que significaram tanto pra mim? será que ele se esqueceu mesmo?.
Comprimi os lábios desviando o olhar para o professor,percebendo que ele já estava escrevendo algo no quadro,e então voltei-me para Jungkook que permanecia seus olhos fixados em mim. Me estremeci ao notar nossa troca de olhares mas logo voltei-me ao normal,arrumando alguns fios de meu cabelo que saíram do lugar e me levantando.— Então pode ser no final de semana? Estou meio ocupada esses dias — Menti. Não estaria ocupada,na verdade eu estaria totalmente livre esses dias,mas eu estava tentando não manter contato com Jungkook,não queria vê-lo e muito menos conversar com ele,não sabia porque,uma parte de mim dizia para simplesmente o procurar,perguntar o que houve,ficar com ele,porém a outra parte dizia para eu esquece-lo,esquecer de sua existência principalmente agora que ele está com essa garota,eu estava enlouquecendo já.
Me levantei e o outro assentiu. Respondi-lhe um "combinado" e me retirei,indo até o meu lugar e voltando,ou melhor,tentando prestar atenção na aula.
❥
O intervalo já havia começado,e durante as três primeiras aulas,Jungkook e aquela garota que descobri se chamar Hani,não se desgrudaram em nenhum momento,estavam sempre conversando e rindo,e ouvir aquelas rusadas juntas me deixava com tanta raiva que tirava minha concentração,só que o que me deixava com mais raiva era o fato de eu estar sentindo raiva desses dois,pode ter ficado meio confuso mas é assim que me encontrava,minha cabeça estava uma bagunça.
Resolvi deixar o Castanho de lado,e fui até a Cafeteria. Baekhyun havia recebido um telefonema e por isso ele já havia saído da sala primeiro que eu.
Não estava com fome,decidi não pegar nada pra comer,o que não é muito raro de acontecer,então fui até Byun me sentando ao seu lado e ouvindo o mais velho se despedir e desligar o aparelho.
Ele me olhou e sorriu,colocando o seu telefone no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfic[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"