28|

4.6K 374 68
                                    



"Você faz meu coração agitar
Dobrar e quebrar
Mas eu não posso me afastar"

"Você faz meu coração agitarDobrar e quebrarMas eu não posso me afastar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Todo esse tempo longe de você foi um pesadelo para mim. — Jeon pegou em minhas mãos,fazendo carinho em uma delas enquanto olhava fixamente para os meus olhos — Senti como...como se tivessem me retirado todo o oxigênio e me deixado ali,morrendo sozinho. — Ele deu uma pausa,suspirando alto e enfim continuou:

— Você não sabe o quanto doeu,S/N,não sabe o quanto doeu em mim te ver passando em minha frente e não poder te cumprimentar. O quanto doeu em mim te ver com o Jaemin e não poder fazer nada. O quanto doeu em mim te ver ainda mais longe e não conseguir sequer te impedir de ir. E principalmente...não sabe o quanto doeu,S/N,ter te feito chorar aquele dia. Ter ouvido suas palavras e me dado conta de o quanto eu sou idiota e egoista,o quanto eu te fiz sofrer. — Uma lágrima solitária desceu por minha bochecha,tão silenciosa e doída. Jungkook apertou minhas mãos como sinal de conforto se aproximando mais de mim — Mas quero que saiba que não fiz isso porque eu quis,se eu pudesse,teria apagado isso tudo e contido seu sofrimento — Murmurou — Foi por um motivo que infelizmente não consigo lhe contar agora. Me perdoa por eu ter que esconder isso,mas o importante agora é que você está aqui,e está comigo. — Jeon passou as mãos pelos meus cabelos colocando uma das mexas atrás de minha orelha e segurando em meu queixo,fazendo-me olhar para ele.

— Você está aqui,e eu posso te sentir,te olhar nos olhos e ver este brilho lindo que eles possuem,ver o seu sorriso e me dar conta de que ele é um dos motivos que me levaram a não conseguir te esquecer. — Sorri abertamente abaixando a minha cabeça ao sentir o rubor em minhas bochechas,mas fui impedida pelo Castanho que,colocando sua mão novamente em meu queixo,levantou meu rosto não me deixando olhar para lugar nenhum,apenas para ele — Por favor,me perdoa...me perdoa por ter te feito sofrer tanto,não sabe o quanto é difícil saber disto,pois me desaba ver-te triste,me machuca ver-te machucada. Você é importante para mim,S/N,por favor não me deixe,por favor — Disse em um fio de voz,tão baixa e manhosa.

Meu coração se amoleceu e eu sorri mais uma vez a ele,colocando minha mão em seu pescoço fazendo-o se assustar um pouco com o ato.

— Eu sempre irei estar aqui,sempre irei estar ao seu lado,Jungkook — E o beijei. Beijei Jungkook como se o mundo todo estivesse acabando em poucos segundos ao nosso redor.

O beijei como se eu estivesse suprimindo todas as minhas dores e toda a minha saudade que eu tive dele,do seu gosto.

O corpo de Jungkook é como um campo magnético que me puxa,que me faz encosta-lo sem motivo e com motivo também. Seu lábio inferior preso entre os meus como bala de goma. Seus olhos se abrem pelo susto e caem sobre os meus,mas ele não se move. Nossos ombros se encostam e eu sinto seu braço roçar sobre minha cintura,mas nada muda.

Um arrepio percorreu minha espinha ao sentir seu músculo molhado pedir passagem para aprofundar o beijo e eu cedi rapidamente,sem pensar duas vezes.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora