31|

3.7K 325 141
                                    


"E quando as luzes estão piscando
Como em uma cabine de fotos
E as estrelas explodirem, vamos ser à prova de fogo
A minha juventude é sua"

"E quando as luzes estão piscandoComo em uma cabine de fotosE as estrelas explodirem, vamos ser à prova de fogoA minha juventude é sua"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora (on)

Jungkook perdia-se nas ruas brilhosas por onde passava para chegar até sua casa. Tudo que ele conseguia pensar era em S/N e em como ela poderia estar naquele momento. Ele sabe que não deveria ter intrometido,porém para Jungkook ver S/N sofrendo doía mil vezes mais nele do que nela própria.

O castanho ainda estava amargurado devido ao modo que a garota havia o tratado,as lágrimas já secas em teu rosto explicitava isto,mas ele imaginou ter sido os problemas que rondavam a cabeça da mesma.

Jungkook chegou em casa e tudo que ele mais desejou naquele momento foi a tua cama e os teus fones de ouvidos,porém quando já estava a entrar no quarto,uma voz grossa soou pela casa chamando o teu nome. Jeon bufou sabendo quem fora a pessoa que havia o chamado e desceu as escadas impaciente até a sala.

— Chegou tarde,filho. Onde estava? — O pai de Jungkook o perguntou e o Castanho apenas revirou os olhos.

— Fui na casa do Taehyung,ele me chamou para uma partida de vídeo-game,foi só isto. — O homem assentiu ainda com uma feição um tanto diferente,como se estivesse prevendo algo.

— Estava chorando? — Jungkook arregalou os olhos e sua mão foi diretamente até suas bochechas sentido as lágrimas já secas e as limpando rapidamente.

— Hm,claro que não,isto é água — Lançou ao pai um sorriso amarelo que pareceu não o convencer. — Já vou indo — Virou de costas mas novamente foi impedido pelo pai o chamando novamente.

— Eu tenho uma coisa pra você. — Mostrou a Jungkook uma pequena caixa que atiçou a curiosidade do garoto,porém o orgulho era maior.

— Eu não quero nada que venha de você. — Curto e cortante,mas que não abalou o homem nem mesmo um pouco,o que fez ele apenas sorrir debochado.

— Pegue logo,você vai gostar. — Estendeu a mão com "presente". Jungkook recuou no primeiro momento a aceitar,mas logo depois ele resolveu pegar,afinal o que poderia ser de pior?.

Jungkook admirou a caixa primeiramente,em vermelho vinho,com um brilho nos lados. Em seguida ele levantou a tampa,e não compreendeu de imediato o que estava ali. Lançou ao pai um olhar de dúvida voltando rapidamente ao objeto que ali estava. Parecia uma foto,mas não havia imagem alguma. Ele então virou o tal objeto,se surpreendendo imediatamente. Ele sentiu tuas pernas se enfraquecerem de início e o sangue esfriar. Olhou para seu pai que mantinha um enorme sorriso a face.

— Por que está surpreso? — Se levantou da poltrona se aproximando do garoto. — Gostou da foto que tirei de você e de sua namorada?.

— Por que fez isso? — Jungkook perguntou enraivecido,enquanto segurava a foto onde continha ele e S/N no banco do Parque onde sempre se encontram.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora