"Quero você presa em volta de mim como um relógio de pulso
É tão difícil de se afastar
Você me prendeu como uma cola louca"
❥Um barulho estrondoso se fez do outro lado do avião. Acordei assustada, olhando para todos os lados esperando notar alguma reação semelhante a minha,mas tudo que via eram pessoas dormindo tão calmamente em suas poltronas,algumas estavam acordadas mexendo no celular ou apenas comendo algo. Mas uma garota me chamou a atenção. Em meio aquela gente toda navegando por aí em suas redes sociais ou só ouvindo música, a garota lia um livro cujo a capa me chamara a atenção. Estava escrito "Don't go away" que traduzindo fica exatamente "Não vá embora". Acho que com toda a certeza absoluta,ter prestado atenção nesse detalhe foi uma péssima ideia. Meu coração se apertou de um jeito incomparável. Saudade,tristeza. Era uma mistura de sentimentos sem fim na minha cabeça. E tudo me lembrava uma única pessoa.
— S/N? Já acordou? — Sooyoung comentou me tirando dos meus mais loucos devaneios e eu apenas assenti,me encostando na enorme poltrona. — Ainda falta duas horas para a gente chegar em Nova York,não quer dormir mais? Você deve estar cansada.
— Não,eu prefiro ficar acordada. — Disse em um tom meio arrastado devido aquela sensação que falava agora a pouco. Sooyoung me olhou confusa mas logo em seguida me enviou um sorriso acolhedor,como se ela entendesse perfeitamente o porque de eu estar assim.
— Sei o que está sentindo. — Falou e eu imediatamente olhei em sua direção. — Essa dor de ficar longe de alguém que tanto ama machuca muito mais do que conseguimos imaginar. Mas ela passa. Uma hora ou outra ela vai passar. Você não precisa se martirizar tanto assim. Pense que ele está feliz por você, e que ele te ama com tanta força que chega parecer que esse amor não cabe no peito. É lindo de se ver. — Senti meus olhos pesarem devido as lágrimas que insistiam em jorrar por todo o meu rosto mas respirei fundo. Já havia chorado demais naquele dia. — Tudo vai ficar bem. Eu te prometo. — Assenti sem dizer uma palavra. Senti as mãos de Sooyoung repousarem por um instante no meu ombro como sinal de conforto. Apertei os meus olhos enquanto segurava em minhas mãos o colar que Jungkook havia me entregado minutos antes de eu partir.
Autora (on)
— Eu não vou conseguir ficar sem você — Os braços da garota já haviam formado um pequeno edredom cobrindo todo o tronco do castanho que naquele momento não parava de a beijar.
— E você acha que eu vou? S/N,não sei o que vai ser do meu coração depois que você for.
— Então porque está me incentivando a ir? — Jungkook a olhou nos olhos por um segundo,e suspirando ele falou:
— A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo,sem tirá-las do meu coração. Você indo deixará meu coração mais sereno. Preciso te ver bem. Preciso te ver feliz. Preciso te ver realizada. É tudo que me importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"