29|

4.3K 343 102
                                    


"Te amo tanto,
Que construo uma mentira bonita para você
Te amo tão loucamente,
Que tento me apagar e me tornar seu boneco"

"Te amo tanto,Que construo uma mentira bonita para vocêTe amo tão loucamente, Que tento me apagar e me tornar seu boneco"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela noite em que eu e Jungkook nos entendemos e quando eu descobri-me completamente e perdidamente apaixonada pelo mesmo,nós resolvemos manter nosso "relacionamento" em segredo,por mais que eu não soubesse o tal motivo para escondermos isto.

Desde então eu e Jungkook nos encontramos sempre depois da aula. A gente sempre nos encontrávamos no parque que nós intitulamos ser nosso,pois foi nele em que tudo deu-se início,e será algo inesquecível,tenho certeza.

Aquele parque se tornou o nosso ponto principal. Sempre fazemos piqueniques,escutamos música,mas o melhor de todos é ouvi-lo cantar sob o incrível céu iluminado,sentindo a brisa gelada bater em nós. Jungkook tem uma voz incrivelmente linda e única. Parece que o mundo todo para a minha volta apenas para admira-lo. Sinto-me como se tudo fosse perfeito...e é!, ao lado dele tudo é perfeito.

Por passarmos muito tempo juntos,acabei esquecendo de Jaemin. Este que me enche de mensagens toda manhã e tarde,perguntando por onde eu andava,e eu mentia dizendo que estava ajudando minha mãe com algo ou saindo com uma amiga,no caso imaginária.

Sinto-me mal por mentir a ele,querendo ou não ele é importante para mim. Ele me faz bem,amo tua companhia,mas o gostar que ele tem comigo é diferente do que eu tenho por ele.

Nossos filmes acabaram,e sinto-me mal por isso. Gostava de assistir filmes com ele,me fazia esquecer todos os problemas que tinha. Sinto falta de Jaemin. Quero contar a ele sobre Jungkook,mas tenho medo de estragar nossa relação pois,o quero como amigo,não quero afastar-me dele.

— S/N! Me espera! — Ouvi o mesmo chamar-me e então me virei para a direção que ele corria.

— Ah,Jaemin! Oi !— Acenei ao garoto que corria por entre as pessoas para me alcançar.

— S/N... como está? — Perguntou em meio a respiradas,recuperando o fôlego. — Faz tempo que não te vejo,sinto que está até me evitando.

— Não diga isso,seu bobo! — Dei-lhe um leve tapa em seu braço e ele fez uma expressão fingida de dor,fazendo-me rir. — Eu só...só ando ocupada,só isso. — Dei de ombros.

— Ah,só isso...entendo — Senti em sua fala um tom de ironia — Mas então,vamos poder nos encontrar hoje ou ainda está ocupada? — Olhei para Jaemin um tanto insegura.

— Hm,sabe...eu... — Enrolei-me toda,e a expressão que Jaemin fazia,estava já me pressionando. — Eu,eu acho que...

— S/N? É só dizer sim ou não.

— Sim! — Disse por fim,o assustando com tamanha rapidez. — Sim,sim,podemos sim,Jaemin. — Ele sorriu,fazendo-me sorrir logo em seguida.

— Então te vejo mais tarde. Irei na sua casa,me espere e não jante,irei levar comida pra gente. — Assenti e ele se aproximou de mim,me dando um beijo em minha bochecha e partindo.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora