22|

4K 421 21
                                    


"Não me pergunte porque tem que ser você
Apenas fique comigo"

"Não me pergunte porque tem que ser vocêApenas fique comigo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎ ♥︎ ♥︎

— S/N? O que você está fazendo aqui? — Jungkook me olhou e logo depois olhou Vernon friamente cruzando os braços,esperando uma resposta minha.

Meu coração disparou de repente ao me der conta de que Jungkook estava realmente ali.
Tentando ignorar o nervosismo,olhei para Vernon fazendo um sinal com a cabeça de que ele poderia ir e nos deixar a sós. Vernon assentiu meio receoso e se retirou deixando um último olhar sério a Jungkook.

Voltei-me a olhar o Castanho,já sentindo um frio percorrer por todo o meu corpo. Não sabendo como,felizmente consegui ter forças nas pernas para me aproximar do mais velho.

— Eu achei que...achei que você tinha ido embora — Falei enquanto tentava controlar minha respiração e Jungkook soltou um riso de deboche ao me ver daquele jeito.

— Você me seguiu? — Perguntou

— Não! — Respondi rapidamente e Jungkook riu descruzando os braços me fazendo abaixar o olhar fugindo de qualquer contato visual que poderia ser possível com ele naquele momento.

— Sabe,S/N...Eu cansei... — Senti ele se aproximando de mim e me encolhi nervosamente — Eu sei que está mentindo,sei que me seguiu até aqui,mas por que? Até parece que se preocupa comigo... — Ele soltou um suspiro assim que terminou e eu ainda me permaneci de cabeça baixa,abraçada ao meu próprio corpo sem saber o que dizer.

— Você não vai falar nada? — Perguntou — Não acredito... — Murmurou se virando para o outro lado,colocando as mãos nos bolsos da calça parecendo um pouco irritado — Eu não te entendo,eu não consigo te entender... — Jungkook levantou a cabeça,olhando para cima enquanto eu permanecia quieta,praticamente sem mexer nenhum músculo,apenas o escutando — Você vive falando que me odeia,que nunca se preocuparia comigo,mas olha pra você... — Se virou para mim,com um meio sorriso — Eu vi você me seguindo,eu ouvi a sua conversa com o Taehyung naquela lanchonete,você só não me viu porque estava muito nervosa para isso,mas sim,eu estava lá,desde antes de você chegar para se encontrar com o Tae eu estava lá — Meu corpo todo se enrijeceu,eu não conseguia o olhar nos olhos,eu não estava conseguindo dizer sequer uma palavra,e eu estava odiando isso — Você quer mesmo entender o que está acontecendo comigo? — Não consegui responder,e Jungkook ao perceber isso,se aproximou ainda mais de mim — Você quer saber,S/N? — Assenti devagar e ele fixou seu olhar em mim por um tempo,parecendo pensar em alguma coisa.

Estranhei quando um silêncio se aglomerou naquele tempo,o que me fez — por um milagre — levantar o rosto e por fim olhar o Castanho.
Seu olhar estava fixado em mim,como se observasse cada traço de meu rosto,como se estivesse tentando saber o que eu estava sentindo ou pensando.

Quando resolvi falar algo,ele me pegou pelo braço fortemente,me puxando enquanto andávamos. Tentei relutar,mas ainda não tinha forças para isso,meu corpo parecia ainda um estátua,não conseguindo demonstrar nenhuma reação.

Eu odeio me sentir tão vulnerável assim,principalmente com Ele,porém parece que o mesmo tem algo comigo,que me faz me sentir tão estranha quando estou perto dele.

Ele me puxou para fora do aeroporto,e eu ainda me permaneci quieta,Jungkook muitas das vezes virava para trás para ver como eu estava enquanto me puxava pelo braço e eu não emitia nenhum som.

Paramos por fim em um Parque perto do aeroporto,que eu na verdade nunca havia o visto até naquele momento,mas é muito bonito e florido,havia poucas pessoas lá.
Jungkook me puxou novamente e me colocou sentada em um banco que ficava num canto mais escondido onde não havia ninguém.

Me sentei,e ele se sentou ao meu lado logo em seguida,virando o seu olhar para frente.

— Você quer mesmo saber? — Perguntou ainda olhando para frente.

— Sim,eu quero — Respondi com toda a força que consegui,para mostrar certeza ao Castanho,eu não estava mais aguentando aquilo,precisava saber o que está acontecendo ou se não eu mesma descobriria.

Ao escutar minha resposta,Jungkook se virou pra mim com uma feição séria,encostou-se no banco e suspirou,um suspiro longo que me deixou mais nervosa ainda.

— Então irei te contar...

♥︎ ♥︎ ♥︎

N/A: Oii amores,volteiii,deixei no suspense e sai correndo jkkkkk juro que o próximo capítulo não vai demorar sair,e me desculpem novamente pela demora aaaaaaaa

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora