"Estou te dizendo para se arriscar, pode ser assustador
Corações vão ser partidos
Porque não temos tempo para lamentar
Então, seja o centro das atenções"
❥Autora (on)
— Pronto, feliz? — Jungkook lançou ao pai um olhar desafiador logo após ter feito o que o mais velho havia mandado — Agora, por favor, eu imploro ao senhor, deixe a S/N em paz — O castanho segurou por um segundo uma pequena e gelada lágrima que teimava a cair de seus amendoados olhos, ele não poderia chorar na frente de seu Pai, ele odeia mostrar sua fraqueza e fragilidade na frente do grisalho.
— Ora, filho, até parece que você não me conhece — O Senhor se levantou da poltrona e com um cigarro em meio de seus dedos pegou das mãos de Jungkook o seu celular e começou a checar a tal mensagem que havia obrigado a castanho a mandar — Olha só, a garotinha respondeu — Os olhos de Jungkook se espantaram e uma pequena falha na batida de seu coração aconteceu, S/N respondeu, e o garoto nunca sentiu tanto medo por uma resposta como agora.
— Devolve o meu celular — Tentou tirar das mãos do mais velho mas suas duas tentativa foram em vão — Me deixa olhar, ela é a minha namorada! — Gritou com todas as suas forças ao grisalho mas isso pareceu não funcionar, apenas aumentou a ira de seu pai que agarrando o seu pulso com força o jogou para o outro lado do cômodo sem um pingo de piedade por estar machucando o seu próprio filho.
— Nunca mais grite para o seu pai, está me ouvindo? — Jungkook apenas o olhava e a mistura de sensações que vagava por suas veias só o deixava mais fragilizado. Raiva, tristeza, ódio, rancor e saudade. Será que ele aguentaria tudo isso? — Coitadinha... — Em meio a risos o velho comentou — Ela ficou desesperada, está dizendo que vai te ligar e que é pra vocês conversarem, que garota burra você foi arrumar, hein filho — O garoto não se aguentou, levantou do chão e com todas as suas forças que ele juntou naquele momento lançou um soco no queixo do grisalho. O mais velho cambaleou para o lado o que o fez derrubar o aparelho de Jungkook no chão. O mesmo se aproveitou do momento para o pegar de volta e ir embora, ele não aguentava ficar mais um segundo sequer com aquele homem.
— Você nunca mais me procure, já lhe disse uma vez e repito: Eu não sou mais o seu filho — O castanho se virou e apertou o passo para ir até a porta mas foi impedido e seu corpo foi jogado mais uma vez para o chão.
— Você pode não ser mais o meu filho, mas enquanto eu viver você deve respeito à mim e principalmente deve cumprir tudo o que eu te falar, e eu estou dizendo, se eu descobrir que você e aquela garotinha estranha estão juntos novamente, eu mato vocês dois de uma só vez — Jungkook se assustou pela última fala do mais velho, mas isso durou só alguns segundo até que pegasse o grisalho pelo colarinho e o aproximasse de seu rosto.
— Comigo você pode fazer o que quiser, mas se tocar em sequer um fio de cabelo da S/N, se mencionar o nome dela, o único a estar morto aqui vai ser você — O castanho apertou o mais velho pela garganta novamente até o soltar de vez e ir em direção a saída — Grave o que eu disse — Foram as últimas palavras de Jungkook até sair pela porta sem ao menos olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfiction[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"