"Então eu te chamo de garota ilegal
Sua existência sozinha é um crime"✿
Eu estava tão confusa que eu não conseguia mais distinguir o que estava realmente acontecendo ali.
Primeiramente, eu quase fui abusada,ou assassinada,ou seja lá o que aquele homem queria fazer comigo.
Segundamente, Jungkook apareceu do nada,como se tivesse surgido das cinzas gritando com o homem que me apertava em seus braços com força,o que resultou certamente em alguns roxos que eu tenho certeza que iriam aparecer.
Meu rosto refletia medo,medo e mais medo,Jungkook me olhou e conseguiu notar o meu estado se aproximando ainda mais de nós.
— Se você não soltar ela eu vou... — Levantou o punho em direção ao homem que soltou um riso debochado.
— Vai o que? Me bater? Se toca moleque! — Dito isso,o homem saiu me puxando para longe de Jungkook,resmungando alto,enquanto eu não conseguia falar exatamente nada.
De repente,me senti sendo empurrada com força,fazendo com que eu caísse no chão.Olhei para trás e notei que foi Jeon que havia me empurrado desse jeito,enquanto puxava o homem acertando-lhe um soco no queixo logo em seguida.
O homem caiu no chão,mas logo se levantou fitando Jungkook com um olhar extremamente mortal.
— Você não tem respeito com os mais velhos,não é mesmo? — Engoli em seco ao ver que Jungkook o olhava da mesma forma mortal,e eu estava sentindo que daí pra frente não iria ficar nada bem.
— Desculpe falar mas, você não merece respeito algum — Respondeu Jungkook de forma grossa e o homem soltou novamente um riso debochado indo em direção ao Castanho conseguindo acertar um soco em sua boca acompanhado de um chute no estômago.
— Jungkook! — Gritei me levantando para ir em direção a ele mas o mesmo me lançou um olhar e balançou as mãos afirmando que estava tudo bem. Olhei para ele e depois para o homem,resolvendo ficar quieta e não me intrometer.
Jungkook limpou o canto da boca de onde saia sangue, e foi em direção ao homem. Foi a vez de Jungkook acertar-lhe uma joelhada no estômago o derrubando,e logo em seguida outro soco em seu queixo.
— Se não for embora daqui agora,eu chamo a polícia! — Gritou segurando o homem pelo colarinho. O mesmo assentiu amedrontado, erguendo as mãos se rendendo e Jungkook o soltou. O homem correu apressadamente e eu soltei um enorme suspiro ao vê-lo desaparecer de minha vista.
Encostei-me na parede tentando me acalmar,mas ao ouvir um gemido de dor ao meu lado,lembrei que Jungkook estava ali ferido,e corre até ele.
— Você está bem? — Ele assentiu com a mão em seu rosto — Olha,você não precisava ter feito isso por mim,sabe,eu sei me cuidar sozinha e...
— Cala a boca,S/N — murmurou e eu o direcionei uma expressão confusa.
— O que disse?
— Eu disse...— Deu uma pausa — Eu disse que é pra você calar a boca e me ajudar — Deu mais uma pausa agora me olhando — Por favor...
O olhei sem jeito assentindo,colocando seu braço em volta de meu pescoço o ajudando a andar.
Eu não sabia o porquê de Jungkook ter feito aquilo por mim, a gente se odeia, e de uma hora para outra estamos ajudando um ao outro,como se...a gente se gostasse.
Não,mas isso não pode acontecer.
Sem chance.Eu realmente não estava entendendo aquela situação.
✿
N/A: Oii gente,eu demorei bastante pra atualizar né? Desculpem,eu estava meio ocupada com a escola,mas agora que já estou de férias (graças a Deus) eu vou postar mais :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way.
Fanfic[HIGHSCHOOL!AU] "Mesmo que eu tentasse concertar, ele vinha outra vez, terminando de quebrar o que já estava quebrado, e o mais louco era que, mesmo em pedaços, o meu coração ainda batia, e batia por ele"