24|

4.8K 409 166
                                    


"Às vezes sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue"

"Às vezes sinto vontade de desistirMas eu não possoNão está no meu sangue"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࿐ ✧

Decidi aceitar logo de uma vez que a vida gosta de "passar a perna em mim", parece que há muita graça em me ver em problemas e nesses problemas me ferrando de vez,parece que ela não está satisfeita enquanto não me ver no fundo e no transtorno,será que você não poderia me deixar em paz e me dar um descanso,vida? Ou isso é tão difícil assim?

Começando com meus pais que decidiram tirar o meu celular de mim,pois segundo eles e o jornal das 20hrs,adolescentes que ficam muito tempo no celular podem ter ansiedade, tremor e até depressão. Tudo bem,meio até que isso está certo,porém por mais que eu goste de ficar no celular escutando minhas músicas,rindo ou chorando sozinha com minhas séries e desabafando com Baekhyun,eu não o coloco como "prioridade", afinal é apenas um aparelho,certo? Mas houve até uma coisa boa no meio disso: Jeung (ou Jungkook,dá no mesmo) não me incomodaria mais.

Essa já é a parte dois do meu problema que a vida me propôs.
Depois de eu ter lido aquela mensagem onde Jeung mesmo não querendo ou não tendo a intenção,confessou sua verdadeira identidade,que é simplesmente ou não tão simplesmente assim Jeon Jungkook, resolvi responde-lo, cautelosa e educadamente:

Jeung: Obrigado por ter me escutado hoje,isso me ajudou muito,e ter passado aquele tempo com você foi muito bom,descanse bem :)

You: Você só pode estar de brincadeira com a minha cara. Do nada você me bloqueia e me deixa preocupada,e agora você vem com esse papinho,por Deus,vê se cresce Jungkook,essa coisa de anônimo está mais pra filme adolescente da Disney,só não estou acreditando que você me fez de boba esse tempo inteiro,que ódio.

Jeung: ...

You: Ah,e de nada

Talvez eu tenha me estressado um pouco,e tenha sido um pouco grossa com ele,mas eu não consigo aceitar que me façam de boba assim,isso foi meio infantil da parte dele.

Óbvio que não esqueci de suas palavras,do momento que tivemos aquele dia,e do seu maldito beijo que não me deixou dormir ou raciocinar por dias,aqueles malditos lábios doces e macios que me incendiavam por dentro sem eu ao menos perceber,aqueles braços fortes me apertando contra si,aquele seu sorriso brilhante e encantador que o deixava tão adorável quando o fazia fechando os olhinhos em meio ao sorriso e me hipnotizando cada vez mais,aquele seu perfume doce que me deixava ainda mais louca do que eu realmente estava,e droga.

Eu estou enlouquecendo.

Só que teria que esquecer disso por um tempo,pois a semana começou e com ela veio a escola,professores,prova e...Vernon.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora