33|

3.5K 273 32
                                    


"Algo em você
Me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não faria"

"Algo em vocêMe faz sentir como uma mulher perigosaAlgo em vocêMe faz querer fazer coisas que eu não faria"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisa de ajuda? — Escutei novamente aquela voz grave ecoar pelos meus ouvidos no mesmo tempo que eu permanecia parada sem reação alguma para quem estava ali. — Terra chamando S/N, você está ai ou está em outro planeta? — Ele estalou os dedos à frente do meu rosto me fazendo piscar inúmeras vezes até me recompor.

— Oi? Hm, o-olha é que e-eu — Dei uma pausa bufando impaciente pela dificuldade idiota que eu estava tendo em responde-lo — Não preciso, obrigada, já vou indo — Tentei ser mais breve o possível e logo em seguida acelerei o passo ao passar ao seu lado para que assim eu consiga me livrar dele e de passar ainda mais vergonha, porém sinto em dizer que não consegui concluir com sucesso a missão tendo em visto que Jungkook me puxou pelo braço que estava sem peso, me colocando em sua frente novamente e retirando de uma das minhas mãos as garrafas de cerveja e de água emboladas ali.

— Precisamos conversar — Ele me olhou nos olhos e naquele momento senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo me fazendo congelar e acelerar ainda mais os meus batimentos cardíacos. — Agora — Ele acrescentou no mesmo momento em que meus lábios se abriram para eu comentar sobre a possibilidade de eu não querer conversar já sabendo que não adiantaria em nada.

Jungkook me puxou porém eu não cedi tão facilmente a ele, não queria conversar pois sei que todas as vezes que conversamos alguma coisa acontece. O Castanho me olhou parecendo já perder a paciência, enquanto eu permanecia apática diante daquela situação.

— S/N, você já pegou as cerve... — Chanyeol apareceu pela porta nos olhando com um tanto de dúvida, e por mais que Chanyeol havia aparecido naquele momento, Jungkook nem sequer o olhou, ele continuou a me observar, me olhando nos olhos, e como sinal de desafio fiz o mesmo. Chanyeol resolveu não falar mais nada, apenas pegou as cervejas e saiu cozinha à fora fugindo da enorme tensão que ali acontecia.

— Desculpa, mas não podemos conversar — Minha voz saiu como um fiapo, não havia percebido o quão nervosa eu estava — Agora se me de licença... — Comecei a andar até a porta da cozinha, dessa vez de uma forma mais lenta, contra a minha vontade, pois parecia que algo me queria ali, mesmo que o meu desejo fosse correr porta à fora.

Jungkook em um movimento só, me puxou bruscamente, colocando então uma de suas atrás de minhas pernas e a outra apoiada em minhas costas para que então me pudesse levantar e me ter em seus braços da mesma maneira que o noivo segura sua companheira ao terminar cerimônia de seu casamento.

— Se você quer brincar comigo, vá em frente — Disse ele — Só não se esqueça que em brincadeiras assim, eu sempre venço — Meus olhos encontraram os dele novamente e eu percebi em seu rosto uma expressão de pura malícia — Só basta apertar o play — Jungkook usou de uma de suas mãos para apertar minhas coxas no mesmo momento em que senti meu corpo inteiro se aquecer — Parece que os jogos já começaram, não? — Sorriu para mim e se virou para irmos até a enorme escada há naquela cozinha, pondo-nos a subi-la e nos deparar com um céu estralado sobre nós. Estávamos apenas eu e ele naquela sacada, parecia um sonho, porém era realidade, e ela pode ser muitas vezes perfeita.

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora