35|

2.7K 203 46
                                    


"Você diz que não funciona
Você não quer tentar
Mas eu estou familiarizado
Ao coração partido e à dor de
Ser sempre abandonado"

"Você diz que não funcionaVocê não quer tentarMas eu estou familiarizadoAo coração partido e à dor deSer sempre abandonado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava bem,simplesmente não estava bem. A dor de ir contra o seu coração era a pior que já senti em toda a minha vida,é como se meu coração estivesse forçando a sair do peito e ir correndo até aquele por quem sofro,enquanto eu estava tentando ao máximo deixar ele aqui dentro,pulsando a cada momento que ouve minha mente dizer aquele nome,aquele nome cujo o qual não saia da minha cabeça.

— S/N,até que enfim você chegou — Sooyoung me cumprimentou assim que me aproximei dela no aeroporto,já havia pegado minha coisas e trocado de roupa — Aliás,por que a cara de morta? Aconteceu algo? — Poderia dizer a ela que sim,uma parte de mim estava despedaçada parecia mesmo sem vida e eu lutava contra mim mesma para não tentar correr para os braços dele...Porém eu resolvi mentir.

— Não dormi direito essa noite,mas está tudo bem — Olhei para baixo enquanto esfregava os meus olhos e ela assentiu se virando e me cutucando fortemente enquanto olhava para frente animada.

— Ele está vindo,S/N,o Sr.Jeon está vindo! — Olhei para a mesma direção que ela avistando um homem de terno e elegante cercado por dois grandes postes que seria possível de se caso caíssem em cima de mim quebrassem todos os meu ossos.

— Senhoritas,espero que tenham descansado bem,estes aqui são meus seguranças e irei deixa-los ao seus comandos. — Assentimos observando aqueles homens com quase dois metros de altura se posicionarem atrás de min e de Sooyoung.

— É só eu mas você também está meio incomodada com a presença desses caras? — A mais alta me perguntou sussurrando baixinho para que os seguranças não ouvissem.

— Nem me diga,estou me sentindo como uma formiga em meio à esses dois — Apontei discretamente para os homens de terno e Sooyoung riu descontroladamente — Aliás,por que o Sr. Jeon quer que tenhamos seguranças? Não vejo necessidade alguma nisso.

— Talvez ele ache que algo pode acontecer e não quer que tenhamos contato com estranhos — A garota respondeu dando de ombros e eu simplesmente olhei para um ponto fixo tentando entender a lógica da situação. E se o Sr. Jeon enviou esses caras porque acha que seu filho pode aparecer,será que ele sabe que eu e Jungkook estamos...juntos? Juntos. Não sei se é a palavra certa a ser usada nesse momento em que meu coração grita por estar com ele mas minha cabeça diz que é melhor se afastar. Então talvez juntos,não seria o melhor termo a se usar mesmo.

— Terra chamando S/N — Despertei de meus pensamentos com os estalos de dedo de Sooyoung em minha frente — Estão anunciando nosso voo é melhor a gente ir logo — Assenti sentindo minhas mãos e minhas pernas congelarem como se não quisessem sair daquele lugar,como se algo me impedisse de sair. De deixar aquela cidade. De deixar minha casa. De deixar meus amigos. De deixar o meu colégio. De deixar Jungkook. Eu estava mesmo fazendo a coisa certa?

no way.Onde histórias criam vida. Descubra agora