Acordei como? Zera sem ressaca olhei e o João não tava mais ali só tinha um montinho de dinheiro ali no criado mudo revirei os olhos vou devolver isso pra ele nunca precisei rum, fui no banheiro tomei um banho e escovei os dentes sai coloquei um shorts de pano e uma regata desci fiz um lanche e fui pra sala a Re mandou mensagem dizendo que tava vindo e não demorou muito ela chegou entrando porque ela não sabe chamar kk.
Re: cheguei em
Grazi: hum transarina.
Re: ai dei horrores essa noite mesmo rs
Grazi: eu também
Re: mentira, pra quem?
Grazi: um tal de João
Re: hum tenho que ver quem é rs
Grazi: já deve ter dado né
Re: não lembro de já ter ficado com algum João não. Riu. - Mais vai saber
Grazi: vaca rs
Ficamos fofocando depois fomos pra laje tomamos umas brejas e pegamos um solzinho anoiteceu e hoje era baile na penha tomamos banho uma de cada vez, fiz uma maquiagem e coloquei um vestido e um salto da bubu tirei uma foto enquanto a Re terminava.
Re: ah toma óh
Me deu um copo de catuaba pra aquecer, logo terminou e fomos pra Penha na sua moto chegamos e tava lotado encontramos a Lau e fomos direto pra camarote tava cheio de mavambo portando fuzil, fomos pra perto do marido da Lau e seus amigos que fecharam várias garrafas pra gente nem gostamos né já tava no clima e vi o Biel chegando com o João meus olhos se encontraram com o dele que sorriu, continuei na minha dançando até o chão.
Re: vavapo vavapo vapo vavapo no bucetão 🎵
Grazi: já quer né. Ri
Re: olha aquele moreninho do lado do marido da Lau
Grazi: gatinho rs
Eles estavam trocando olhares.
Grazi: vou no banheiro
Sai e passei perto do Biel que me puxou.
Biel: ei gatinha rs
Dei um beijo nele.
Grazi: tudo bem amor?
Biel: uhum e você ta curtindo?
Grazi: é
Biel: óh pode pegar o que quiser naquela barraca ali ó. Apontou.- Manda colocar no meu nome ta
Grazi: ta obrigado gatinho
O João me fuzilou com os olhos e fechou a cara sai e fui no banheiro a fila tava enorme mais logo chegou a minha vez usei lavei a mão e voltei pra perto das meninas que estavam usando lança peguei e espirrei um pouco e fiquei curtindo a brisa e indo até o chão, uns meninos chegaram em mim mais não tava afim, Re foi dar rs mais deixou a moto comigo e quando foi 05:00 fui pra casa deixei a moto na viela e entrei pra casa tomei uma ducha e sai enrolada na toalha dei de cara com o João olhando pro bolinho de dinheiro que estava onde ele deixou.