Capítulo 43

14.9K 942 77
                                    

(...)

Cheguei no baile da penha e vi a Grazi com o bonde do Alex tava gostosa como sempre.

Katia: ta olhando o que em Walace?

Santos: sabe que odeio que me chame de Walace né.

Katia: ta olhando aquela mandada ali né

Santos: não me tonteia não Katia caça teu rumo

Ela foi lá pro lado da Soraia e eu fui falar com a tia da barraca.

*****

💋 Grazi narrando 💋

Tava jogando a raba pra cima e chego uma mensagem do Wl que dizia "barraca da Conceição pode pegar o que quiser no meu nome ta liberada pra você" mostrei pras meninas que riram e continuei dançando, de longe vi o Santos chegando parei de dançar e virei de costas ainda tava com vergonha dele, apesar que se ele me deixou molhadinha só no beijo imagina esse puto fazendo um amor ai mais não ele é meu amigo e outra peguei o irmão dele nada vê né, fiz mais um copo de whisk e voltei a dançar e um mavambo chegou em nós.

Xx: Graziele?

Olhou pra mim pra Lauane e pra Re.

Grazi: eu. Levantei o dedo

Xx: Santos mandou te avisar que a barraca da dona Conceição ta liberada pra tu.

Eu assenti, ele saiu e as meninas me olharam.

Re: ela ta poderosa ela. Riu

Lauane: Pode levar a barraca pra casa hoje rs

Balancei a cabeça em negativo, dancei mais um pouco mais ai a Re se juntou com o AJ e a Lau com o Alex e minha consciência tava pesadona sai dali subi na minha moto e fui pra minha casa, direto pra cozinha fiz um lanche e fiquei pensando como eu tava enrolada e nem foi por querer.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora