Capítulo 63

14K 792 101
                                    

Colocou a ponta dos seus dedos nos meu ombro e foi deslizando pra baixo e foi beijando meu pescoço, me virou fazendo eu ficar frente a frente com ele, segurou meu queixo e disse.

Santos: eu  quero você . Sussurrou

Olhei ele com cara de safada e o empurrei com o pé passando pela sua barriga de tanquinho.

Grazi: Quer é?. Sorri

Ele assentiu sorrindo.

Grazi: então tira essa camiseta

Assim ele fez e eu mordi o lábio.

Grazi: essa calça com a cueca também.

Ele obedeceu sem reclamar rs.

Santos: algo mais dona Grazi?

Grazi: fica parado ai pra mim guardar bem essa imagem linda na minha memória rs

Santos: Fdp rs

Ele foi pra cima de mim me beijando ferozmente com muita vontade sua mão direita parou na minha coxa direita apertando.

Grazi: aqui tem uma cama que nunca foi usada. Falei entre os beijos

Santos: ah é rs então vamos estrear ela!

Me pegou no colo e fomos nos beijando ele me colocou sobre a cama seu membro já estava bem duro ele tirou a regata que eu estava e foi direto para os meus peitos enterrou sua cabeça ali mamando eles com vontade ele brincava com os biquinhos do meu seio os deixando rígido e me deixo molhadinha foi descendo beijando minha barriga parou na minha intimidade e tirou minha calcinha e caiu de boca me fazendo contorcer de tesão.

Grazi: hummm...

Santos: fica de quatro pra mim vai!

Fiquei de quatro e ele deu uma chupada na minha bct e no cuzinho com vontade pincelou seu membro e penetrou já num ritmo intenso pegou no meu cabelo e puxou.

Santos: geme pro seu macho!

Deu até um friozinho na barriga quando ele disse "seu macho".

Grazi: hummm ... hãããmm

Gemia sem pudor ele dava tapas na minha bunda, viramos e eu fiquei de ladinho e ele só dava botadão.

Santos: essa buceta é de quem?

Grazi: sua fdp gostoso

Enquanto ele me estocava estimulava minha intimidade me fazendo gemer mais ainda, viramos e ele sentou eu fiquei de costas pra ele e comecei a quicar com vontade, rebolava e deslizava quicando num ritmo rápido ele segurou forte na minha cintura vi que ele ia gozar sai de cima me afastando e colocando seu membro na minha boca e chupei um pouco acabei sendo chupada também porque ficamos num 69 então gozamos junto engoli tudinho e me joguei na cama.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora