Capítulo 47

14.7K 941 64
                                    

Chegamos em um barraco, mais barraco mesmo de madeira ele abriu e eu entrei era grande por dentro, Santos tava sentado num sofá fumando maconha e a sua frente tinha uma pilha de caixas muita caixa, Santos fez um aceno e AJ saiu, ele parou os seus olhos vermelhos sobre mim.

Grazi: queria falar comigo?

Santos: comprei os brinquedos pra festa de dia das crianças e vou te ajudar a organizar a festa.

Grazi: isso tudo é os brinquedos?

Santos: uhum, uma bola e um carrinho pra menino e uma bola e uma boneca pra menina.

Ele foi abrindo e me mostrando, ele foi me explicando as coisas mais me perdia várias vezes inalando aquele perfume que vinha dele.

Grazi: posso te fazer uma pergunta?

Santos: quantas você quiser. Deu um sorriso

Grazi: sua mulher vai entrar a qualquer momento dando show?

Ele riu.

Santos: rs não ela foi na zona sul com as meninas, porque ta com medo dela? Não precisa ela não é nem louca de fazer alguma coisa com você.

Grazi: porque ela não é louca? . Passei as unhas sobre sua mão subindo

Santos: Grazi eu.. interrompi ele

Grazi: eu quero te beijar. Mordi o lábio

Ele virou seu boné pra trás e grudou sua mão na minha nuca e me puxou pra ele iniciamos um beijo meio afobado que logo pegou ritmo um ritmo intenso, ele passava suas mãos no meu cabelo e eu ia nas alturas nossas linguas dançavam num ritmo perfeito sabe aquele beijo que você fala PORRA era o dele, ele mordia, chupava tudo isso num beijo imagina ai SENHOR vou parar de pensar besteira.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora