Capítulo 53

14.1K 874 24
                                    

💋 Grazi narrando 💋

Cheguei do curso e encontrei o Fernando ele me acompanhou até o meio do caminho cheguei em casa tirei a blusa ficando só de sutiã me livrei dos sapatos e coloquei um shortinho de pano mole, fiz um coque alto tava muito calor fui na cozinha tinha passado no japa quando sai do curso e trouxe uma marmita tava me acabando de comer quando bateram na porta.

Grazi: Quem é?

Ninguém respondeu e bateu mais uma vez abri a porta e era o Santos sorri involuntariamente, dei espaço e ele entrou fechei a porta e o olhei ele estava estranho.

Grazi: que foi?

Santos: posso te fazer uma pergunta?

Grazi: uhum

Santos: seja sincera, você e meu irmão já ficaram?

Olhei pra ele e depois pro chão.

Santos: precisa nem responder

Ele saiu sem nem me deixar falar nada ainda bem porque eu não saberia como responder oxe fiquei com o Wl nem sabia quem ele era oxe fiquei mesmo gostoso rs nem me imaginava ficando com o Santos mais aconteceu eu não planejei nada, mais se tenho culpa em alguma coisa é ter ficado com eles sabendo que eles tem compromisso de resto minha consciência ta limpa tenho compromisso com ninguém e outra terminei com o Wl. Tenho sentimento pelo Wl não é amor até porque conheço ele a pouco tempo mais tudo foi acontecendo tão intenso ai agora aparece esse fogo pelo Santos tenho que controlar meus impulsos isso sim vou me afastar dos dois aff só arrumo problema pra minha vida.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora