(...)
Hoje tava tendo um baile especial nem sei porque só sei que ia ter imaginasamba e o baile estava lotadérrimo o camarote hoje estava dividido em 5 e eu tava no camarote do Alex que dava de frente pro dos meninos que estavam todos com suas respectivas mulheres até a Samantha estava aqui, sorte a dela que o segurança impediu que eu subisse pro camarote deles mais deixa que logo mais ela vai levar a surra que merece.
Dj: E agora com vocês imaginasamba
Todos aplaudiram gritaram as luzes se apagaram e só a do palco ficou acesa e um holofotes que ficavam se mechendo.
Suel: Boa noite galera primeiramente quero agradecer a todos vocês por estarem aqui e ao paizão Santos que nos trouxe aqui hoje valeu tamo junto e bora lá.
Eles cantaram Fica, Pretexto, você não tem noção entre outras mais ai eles começaram a cantar Não fui homem pra te merecer. Não pude evitar olhar o Yuri e lá estava ele cantando e me olhando e as lágrimas as benditas lágrimas brotaram nos meus olhos.
Suel: Pare e sente um pouco, quer se acalmar espere um pouco vou explicar tudo com detalhe, me de sua mão, o tempo foi passando e eu fingindo que esqueci eu tive medo de falar pra te preservar fui levando a relação a três mesmo sabendo como iria terminar eu te magoei fui covarde em me calar faltou coragem pra eu decidir com quem..
Com quem ficar, não fui homem com você mesmo assim vou te dizer: te amo!
Então vim pedir desculpas pelo o que aconteceu o instinto dominou e o meu corpo obedeceu eu não fui capaz de controlar agi por impulso errei eu vacilei em não me colocar no teu lugar e toda inconseqüência tem um preço a se pagar, eu estou disposto a ser julgado se não fui homem pra te merecer.Não aguentei sai dali indo pro fundo do camarote onde o Alex, Fernando cheiravam.
Fernando: ta tudo bem?
Olhei pra ele e depois pra mesa.
Grazi: posso?.
Ele assentiu eu peguei a nota e cheirei aquela carreirinha toda senti meu nariz arder e minha lingua adormecer.
Alex: eita.